Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

DORES NA BARRIGA OU NO ESTÔMAGO??

Desde ontem tô com uma dores estranhas...mas não sei identificar exatamente onde é! Eu digo que é na barriga, mas quando aponto, me dizem que é no estômago...bem, sei que é em toda região ao redor do corte da cirurgia. Acredito que não seja nada demais...tá dolorido, parece dor de prisão de ventre ou gases, só que não estou com nenhum dos dois! Aff!!! kkkkkkkkkk

Deve ser mesmo pq comi algo que não me caiu bem ontem...vai saber né! Mas não se preocupem pq tenho certeza que não é nada grave, pq se eu tivesse a mínima suspeita disso, eu já estaria lá na emergência, rsrsrs
Também não posso esquecer de um detalhe: estou menstruadada! Antes eu tinha muita cólica e tal, mas esse mês tá tranquilo...esse leve desconforto pode ser por conta disso também!

E como estão minhas amigas heim?? Eu estou descobrindo tantos blogs legais...e os comentários que tenho recebido? Nossa! Cada um mais fofo que o outro! Ter vocês aqui no meu cantinho é muito gratificante! Podem ter certeza que tudo que escrevo vem do meu coração e tem o intuito de ajudar a todas que ainda vão passar por todo este caminho que já estou passando...assim como eu aprendi muito com os de outras amigas! Se não fosse esse mundo blogueiro, não sei o que teria sido de mim...principalmente no primeiro mês...sempre que tinha uma dúvida, recorria a algum blog! kkkkkkkk
Espero que o meu esteja ajudando vocês também!

Um grande beijo, tenham um excelente final de semana :*

5 comentários:

  1. Vai monitorando e, qq coisa, corra para o PS.
    Ahh só faltava esse benefício da cirurgia: diminuir a cólia, rsrsrs

    =**

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani...
    Eu sempre acho q a dor em si é muito difícil de analisar e dizer onde é e realmente como é.

    Mas deve ser da menstruação mesmo.
    Eu tb to amando esse mundo virtual.
    Bjs e Boa Noite

    ResponderExcluir
  3. OIEEEE,
    TEM SELINHO PRA VC LÁ NO MEU BLOG
    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  4. Oi linda acho que deve ser da mestruaçao. Mais fica de olho. Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi guria!! Totalmente em observação então!!! Nos mantenha informadas, por favor!!! Bjjsss.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!