Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

AMERICANAS.COM (PARTE 2)

Oi gente!! Depois que postei o acontecido aqui, várias pessoas relataram já ter tido algum problema com este site! Uma amiga me deu a dica de reclamar em um site de direito do consumidor, e assim o fiz! Quem quiser companhar, é só clicar nesse link:
 http://www.reclameaqui.com.br/2019474/americanas-com-loja-virtual/entrega-com-itens-faltando/

Eu estou melhor, mas ainda com Dona M. rsrsrsrs Meus pés estão muito inchados...devo ter engordado (ou inchado) 1 kg! Mas só vou pesar domingo, a esperança é a última que morre...rsrrsrs #dramaaa kkkkkkk

Eu tava aqui pensando e depois dessa semana vou ficar pesando de 15 em 15 dias...pra não ficar encucada demais sabem! Agora o emagrecimento vai ficando mais lento, não acho legal pesar toda semana, o que vcs acham??

Ontem tive consulta com o cirurgião...ele disse que eu tô ótima, e esse problema com a Dona M. deve ser pq eu tava com problema de hormônio, e como emagreci mais de 20 kgs, o corpo ainda está se adaptando...minha cirurgia deu quelóide, continuo usando a pomadinha, mas não teve jeito, mas isso é besteira, tô nem aí!!!

Ele já solicitou os exames, vou autorizar e quando tiver mais próximo dos 3 meses de cirurgia, aí eu vou fazer a coleta e levo pra ele os resultados...vamos ver como estou indo!

Ele me liberou também para fazer bicicleta ergométrica (bem de leve), mas já ajuda, pois tem dia que não dá pra caminhar, e a bicicleta tenho em casa...hoje eu já fiz 40 minutos numa boa!

Então é isso...amanhã estarei por aqui... e prometo visitar todo mundo nesse final de semana! Beijos!

3 comentários:

  1. Sobre a americanas.com não quero nem falar que me dá raiva só de pensar.
    Sobre se pesar eu tenho me pesado todos os dias, pois é, todos os dias. Vou ver se semana que vem esqueço da balança. eE complicado por que a gente se empolga e se frusta com muita facilidade, então precisamos nos organizar em relação a se pesar...
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu te falar...
    Sobre o quelóide, eu fui a um cirurgia plastico e ele me passou aplicaçao de Beta 30 q é ele mesmo quem faz...
    Vou começar a aplicar quinta...
    Tb nem estava ligando mas ja q tem jeito vamos tentar..
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Força na peruca, eu sei q é fácil falar, mas fazer que é bom?
    Depois q eu operar nem sei como vai ser, minha vontade será de não me pesar todos os dias, mas o q irei fazer, aff...

    BJS E BOM FINAL DE SEMANA!!!

    Há tive que mudar o endereço do meu blog, se puder atualizar em tua lista!!!

    http://michele-novamulher.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!