Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

STILL NOT MIND ...

kkkkkkk...escrevi o título em inglês só pra variar um pouquinho...mas é isso mesmo, ainda estou sem ânimo! rsrsrs
Gente...tô me sentindo horrível, inchada, e muito desanimada...passei o dia meio maltrapilha hoje! kkkkk
Todo dia tenho fé que vou acordar sem a maledita, mas ela esse mês tá implicando comigo :(
Minha menstruação é igual o homem invisível, rsrsrs

Mas hoje até que diminuiu, mas ainda tá por aqui! Ahhhh, quero voltar a ficar feliz, fazer minhas caminhadas, desinchar, etc, etc, etc...Todo mês tem uma semana que minha vida literalmente para por causa da maledita!!!

Ah, já ia esquecendo...tenho uma novidade boa pra vcs!!! Meu marido levou o resultado do MAPA para o meu cardiologista, e ele falou que o resultado deu normal...teve alguns picos onde a pressão subiu um pouco, mas isso aconteceu em momentos de estresse! kkkkkk Ele disse que eu não preciso tomar remédio de pressão, posso continuar sem remédios...só devo controlar o uso do sal e beber bastante água (coisas que eu sei, mas não faço) #vergonhaaaaa
Volto lá em fevereiro para fazer novos exames :D Coisa boa né?
Quinta vou ao cirurgião.

E como vcs estão??? Tô vendo todo mundo feliz, emagrecendo, postando fotos! Fico feliz por todas nós!  Algumas tiveram uns probleminhas, mas no geral tá todo mundo legal!! Amanhã venho por aqui com mais calma e espero que com novidades boas, rsrsrs

Beijos!!

8 comentários:

  1. Esquenta nao, flor, qdo a gente ta assim, parece q nada ta encaixado, ne?
    Logo vc vai estar linda e postando fotinhos pra gente ver!!!
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha heim? qto menos remédio melhor né amiga?
    Do jeito q o tempo está voando, daki a pouco já estaremos em janeiro rsrsr... bjsss

    ResponderExcluir
  3. Bora animando ai viu mocinha
    nada de desanimo , vamos animar aii 1,2,3,..... vamos levantar esse atrall ai viu

    quero post alegre ☻

    linda noite florzinha bjs

    ResponderExcluir
  4. oi flor...to meio sumida ando sem net ainda mas morrendo de saudades daki...
    Nao podes deixar o desanimo tomar konta, tem q chutar a bola pra frente e td vai se arrumar...passei pra dar um oi pq to na casa alheia...beijus e fika kum Deus

    ResponderExcluir
  5. Sei que está desanimada, mas daqui a pouco passa. ADOREI a ilustração do homem invisível. Hahahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. É essa tpm nos derruba mesmo, mas força ai que logo passa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Gata nem me fala da dona M, resolvir me pesar logo hj com ela e deu 1kg a mais. quase pirei

    ResponderExcluir
  8. Oi Dan!!!!
    Aeeeee já to conseguindo postar recadinhos de novo para vc!!!
    Amiga vai no seu gineco e pede um remedio continuo, vc vai ver como tudo isso vai mudar e vc vai fica otima nestes dias pois a menstruação e bem pouquinha!!!

    beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!