Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

49º DIA P.O = 16 KGS OFF! SAINDO DOS 3 DÍGITOS...

Boa tarde gente!!!

Hoje não vai dar pra postar as fotos do retiro, pois estou com aquele aparelhinho do exame MAPA. E é muito chato!

Mas eu não poderia deixar de contar a última novidade: saí dos 3 dígitos, agora meu peso é 99,900 kkkkkkkkk
Por 100 gramas, mas saí dos 3 dígitos né gente! rsrsrs No total já se foram 116,100 kg. Estou muitoooo feliz! E, até eu mesma me assustei com a diferença entre essas fotos, por isso fiz a montagem, e vê-las lado a lado me assusta ainda mais, rs

Deus seja louvado por tudo de bom que tem acontecido na minha vida! Um grande beijo, fiquem na Paz!

Bye bye...
Fiquem firmes! Deus é fiel!!!
"Eu não sou quem eu gostaria de ser;
eu não sou quem eu poderia ser, ainda,
eu não sou quem eu deveria ser. Mas graças a Deus
eu não sou mais quem eu era!"
Martin Luther King

8 comentários:

  1. Flor, a gente parece um balao inflado, ne? Os olhos se perdem no meio de tanta banha, hahahahaha!!!

    Mas, vc vai ficar mais linda do q ja esta!!!

    beijos
    e parabens
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de poder fazer um antes e depois .Vc ta linda .

    Bjo!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pela conquista agora ruma a casa dos 80 hehehe
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Dani, que diferença hein? Parabêns, tô feliz por vc, tá linda. A gente tá junto na caminhada, quem sabe eu tb não chego aos 16 off.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que diferença né amiguinha...
    eu também me assusto muito com meus "antes"...
    Vc tá cada vez mais linda!!

    Parabéns pelos 99,99kg hahahah
    daí, só pra menos!! Vamos conseguir tudo o que planejamos!!!

    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Iupiiii, que maravilha estar com 99,99, parabéns pela mais essa vitória, tb estou quase chegando lá só faltam 100 gramas.fiquei muito feliz mesmo por vc. bjnhs

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc já se assustou fazendo comparação de foto com menos 16kg???
    Espera pra quando vc fizer a de 4 ou 6 meses. Eu ando com uma na bolsa que toda vez que vejo não acredito que eu era, como diz minha amiga Vivi, um balão inflado...kkkkkkkkk
    Parabéns pela saída da casa dos 3 dígitos e daqui a pouco fora da casa dos 90!!!
    Bjus gata. Tá linda heim...^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!