Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

25º DIA P.O = QUEBREI O DENTE

Diretamente da webcam...sorriso discreto! rs
Estou no 25º dia P.O.
Gente, vocês não sabem o que me aconteceu hoje...levantei cedo, tomei meu café da manhã e estava me preparando para ir caminhar, quando fui pegar o gatorade, tava com aquele lacre dentro e eu não consegui abri-lo, fui inventar de abrir com os dentes, e plaft! Quebrei o dente! Justo o primeiro pré molar :-/
Fui correndo procurar um dentista, mas não deu pra salvar...ela disse que foi uma fratura (pra mim quebrou mesmo, abriu no meio), aí ela arrancou a parte mole e fez um curativo...meu dentista tá viajando e só volta dia 17, até lá estou aqui com um lindo sorriso colgate! kkkkkk Tô rindo pra não chorar! Do lado esquerdo já me falta um dente, só mastigava do lado direito, aí aconteceu isso...logo agora que vou começar a dieta branda e tem que mastigar pacas...aff!! Parece que vou precisar fazer uma mini cirurgia e colocar uma coroa :(
E pra piorar, hoje só comida liquidificada...nada de mastigar!
bjks

5 comentários:

  1. OI DANI, QUE BOM Q TUA RECUPERAÇÃO FOI E ESTÁ SENDO BEM TRANQUILA, ACHO Q O MAIOR MEDO DE QUEM VAI OPERAR É A RECUPERAÇÃO.
    BJOCAS DA MI

    ResponderExcluir
  2. Ei amiga!!

    Dentinho não foi feito pra abrir gatorade não!!
    Se cuida mulher!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. KKKKK Verdade amiga! Eu nem lembrava que tinha feito canal nesse dente...ele tava muito fraquinho :(

    Michele, obrigada pela visitinha...eu tive muito medo da cirurgia e da recuperação, rs

    ResponderExcluir
  4. Ai guria! Q situação! Mas pelo menos ainda ta na liquidificada!!
    Fica bem e muita hora nessa calma com os proximos gatorades!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quebrei um dente ano passado comendo uma goiaba verde, caiu a metade do dente, mas não precisei d colocar coroa não, o dentista tentou uma restauração, mas não tinha certyeza se ia aguentar, já passou um ano é está tudo belezinha...rs
    bjssss

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!