Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Relato da minha cirurgia...

Só agora, depois de 1 mês da cirurgia, foi que criei coragem e tive inspiração para escrever o relato da minha cirurgia.
O relato está disponível logo acima, na barrinha com links, que fica abaixo do título do blog, é só clicar no título do relato. Espero que gostem, está bem comprido, pois sou muito detalhista, rsrs, e os detalhes não podiam faltar, pois foram marcantes para mim!



Beijosss e boa tarde!!

4 comentários:

  1. Adivinha se chorei, lendo teu relato?

    chorei muito...
    bjocas da MI

    ResponderExcluir
  2. Que bom! Isso mostra que consegui transmitir um pouco da minha emoção, rsrs
    Bjs Mi!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais linda seu relato! Fiquei emocionada, tensa, feliz, lendo e sorrindo sózinha, pensando o quanto meu relato será parecido com o seu, pois creio que viverei as mesmas emoções em relação aos meus filhotes, ao medo de não voltar, a emoção do esposo, até aquele momentinho de pedir a Deus que te permitisse retornar, faço isso sempre... Não sou evangélica, sou católica, mas vejo o nosso Deus da mesma forma que voce: sempre presente, sempre a minha frente. Então li como se fosse o que vai ocorrer comigo, cada palavra. Adorei, te desejo que seja imensamente feliz, que essa cirurgia te traga só bençãos e alegrias. Bjos, to por aqui!

    ResponderExcluir
  4. Fabi, desejo que vc tenha tanto sucesso como eu, é difícil, mas confie em Deus! Ele é o nosso Senhor e só quer nosso bem! Fica firme e Deus te abençõe! Bjs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!