Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

42º DIA P.O. = 15 kg off

Oi!!! Por aqui está tudo bem...a maledita está indo embora, continuo emagrecendo, minhas roupas começaram a ficar folgadas e eu estou banguela e feliz da vida! kkkkkkkkkk
Fui no dentista hoje de novo, fica aqui pertinho de casa, há uns 15 minutos andando...gente, antes eu não ia na esquina de tanta dor, agora já estou indo mais longe, 15 kg a menos fazem muita diferença! Agora vou cuidar dos meus preciosos dentinhos...vou fazer limpeza e clareamento, é só esperar o que extrai sábado ficar menos dolorido. Depois, tenho que fazer 1 mini cirurgia, pq o último dente, o ciso, não nasceu todo, e o pouco que saiu, dá pra ver que ele vinha de lado, hahaha, mas como é um procedimento que vai necessitar de antibiótico e tal, vou ter que esperar mais um pouquinho, pelo menos até completar 60 dias da bariátrica. Confesso que o episódio do dente quebrado com o gatorade, tudo ficou mais difícil, pq agora falta um dente de cada lado para mastigar...mas é um problema besta, que em breve será solucionado! E depois disso tudo (limpeza, clareamento e mini-cirurgia) provavelmente irei usar aparelho!! rsrsrs 2012, uma nova mulher vem por aí!

Tenho muitos planos, um deles é aprender a dirigir e tirar minha carteira de motorista... daqui para o final deste ano, devo estar usando aparelho nos dentes e fazendo aulas de direção para tirar minha carteira de motorista!!! Quanta felicidade!!!  E depois vou ver quais serão os próximos sonhos que irei realizar, rsrs

Beijão queridas!! Mandem notícias...bye!!!

2 comentários:

  1. Dani, eu acho que somos gêmeas. rsrsrs Hoje eu tô fazendo 35 dias de operação e perdí quase 14 Kg até hj, ou seja quando fizer 42 dias devo ter perdido uns 15kg. Outra coisa, tb vou colocar aparelho ano que vem e tirar minha carteira de motorista. 2012 vai ser o ano de nossas realizações né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina tb tenho um ciso que não nasce completamente pq ele tá de lado...rsrsrs
    Mas aqui acola ele me incomoda e fica inflamado pq fica forçando pra sair e não tem espaço. Vem mini cirurgia por ai tb. Aff
    É isso ai amiga. Carta de motorista é o que há. Também penso em colocar aparelho. Quero ter um sorriso mega ultra. kkkkkkk
    Bjus e boa sorte com os projetos. Deus te abençoe. ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!