Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

DIETA BRANDA 1 + CENTRUM + RETORNO AO CIRURGIÃO

Alimentos integrais - aliados
Oi gente!! Depois de uns 4 dias doentinha, agora estou melhor, mas ainda com essa tosse chata! rsrs
Mas vamos ao que interessa! Desde o dia 13, comecei a dieta branda 1 (é, depois tem a branda 2, p/ poder chegar a normal! kkk). Não foi liberado batata, nem purê de batata, pois minha nutri quer que eu saia da obesidade mórbida, e pra isso ainda preciso perder uns 5 kgs, e a batata pode atrapalhar nossos planos, kkkkk
Mas já foi liberado, arroz e macarrão integral...queijos brancos, pães integrais, torradas, bolachas... feijão, bife (150gr) de carne, peixe, peito de frango ou coxa. Agora também já posso usar limão, já posso comer ameixas importadas, e várias outras frutas, só que tudo sem casca e sem sementes. É basicamente isso! Ainda não posso comer saladas cruas, só a partir da próxima semana, com 45 dias...ainda bem, pq no dia 28 eu irei para um retiro de casais, num hotel lá na ilha de itamaracá, o hotel é 5 estrelas (ORANGE PRAIA HOTEL)...se vcs vissem a mesa com opções no café da manhã, almoço e jantar, nossa!!!! Não sei como irei me comportar diante de tantas opções...mas as saladas são ótimas, e graças a Deus no dia que eu for, isso já vai estar liberado pra mim! kkkkkkk
Ameixa importada - amooooo
Até agora não entalei, nem vomitei com nada! Espero continuar assim...

Outra novidade, foi que não consegui transformar o centrum em cápsula, nenhuma farmácia faz mais isso, então hoje parti o comprimido ao meio e arrisquei, com muito medo de vomitar ou de sentir o gosto (fiquei traumatizada com o remédio de pressão), mas quando tomei, graças a Deus, não senti o gosto e nem me senti mal, tomei logo as duas metades...rsrsrs Foi melhor do que eu imaginava!

E cheguei quase agora da revisão com o cirurgião...graças a Deus tá tudo certinho comigo. Ele recomendou muito cuidado com o sol na cicatriz, falou para usar bastante protetor solar...e a danadinha tá ficando um pouco grossinha...tá me deixando preocupada, mas talvez melhore com a pomadinha que vou usar por uns 3 meses, a contractubex.

Exercícios, por enquanto, só caminhada mesmo! Os demais (bicicleta, musculação, jump) só depois de 90 dias :(
Porque minha cirurgia foi aberta!  :s

Ai gente, quase morri de vergonha quando no final da consulta ele falou que leu o relato da cirurgia aqui no meu blog! Ai, ai...fiquei passada! kkkkkkkkkkk

Hoje almocei no self service...deu 130 gramas, mas ainda estraguei quase todo arroz e feijão, comi só os legumes e o peito de frango grelhado, tava ruim de descer hoje :/
Nenhum pingo de fome!

Bjsssssss

3 comentários:

  1. Oi Dani!! amei seu blog.. Isso mesmo amiga, continue sempre assim sou tua fã pra mim tu é uma guerreira te adoro muito beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha! muito obrigada! tô te seguindo também ...

    Menina, me conta uma coisa, o que vc fez para não cair no tédio os primeiros dias heim?? porque olhaaa .... falta pouco eu eu pirar de vez .. rsrs

    Beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, seu blog é lindo! Parabêns pelas conquistas, nós operamos com 6 dias de diferença, eu operei dia 19/09, mas eu não fui tão tranquila como vc. Fiquei de dreno, sonda no nariz, fiquei na UTI no dia da cirurgia. Depois que tive alta passei mal e fui internada denovo. Enfim foram muitas lutas, mas aqui estou eu, firme, forte e começando a dieta branda 1 hoje!!! Bom pra nós né?
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!