Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 30 de outubro de 2011

VOLTEI DO RETIRO!


Olá meninas! Voltei do retiro...que foi uma benção! Estou renovada, eu e meu marido renovamos nossos votos matrimoniais e nos comprometemos a melhorar sempre mais! Deus esteve presente e foi um final de semana maravilhoso, que passou rápido!

Foi um pouco difícil em relação à alimentação, pois tudo tinha muito óleo e gordura...poucas opções para mim...enxugava as carnes com o guardanapo, mas graças a Deus eu levei algumas coisinhas e deu pra me alimentar relativamente bem!  Preferi as frutas e os alimentos mais próximos dos indicados. Apesar de comer algumas coisas que não estavam previstas e que foram temperadas normalmente, eu não passei mal com nada. Tirei algumas fotos com meu amor, amanhã venho aqui para postar mais, por enquanto, vai a fotinha da famosa calça número 48, que eu não usava há 2 anos, ok? Bjs

Ah, também andei cruzando as pernas por lá...rsrsrs Beijos, amanhã conto mais! Boa noite :-)

2 comentários:

  1. Parabêns, conta mais como foi o retiro de casais, quero fazer com meu marido na minha cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa deve ter sido benção mesma, votos renovado e cheirinho de romance no ar, ai que delicia!!!
    bjos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!