Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

MAIS UMA SEMANA...

Graças a Deus, começou mais uma semana, e essa semana é muito especial, pois na próxima quarta feira, dia 12, dia das crianças, estarei completando 1 mês de cirurgia, e agora a tendência das coisas é a normalização...não aguentava mais tanta restrição, não só de comidas, mas de ter que ficar em casa, e não poder fazer um monte de coisinha simples (minha cirurgia foi aberta, então nada de forçar o abdomen). Graças a Deus, hoje tenho mais confiança, e posso dizer que deu tudo certo, foi melhor do que eu esperava. Já estou vendo alguns resultados, as pessoas me chamando de magra (fico envergonhada, pois ainda estou na obesidade mórbida!), caminho sem sentir tantas dores nos pés, estou dormindo melhor, não tenho dor de cabeça todos os dias, minha pressão está normal, enfim, muitos benefícios! Ontem, finalmente, fiz um passeio muito bom, fomos ao shopping, almoçamos lá...comi em um self service...peito de frango grelhado, arroz branco e legumes cozidos, nem reparei quantas gramas tinha, mas paguei R$ 2,70 pelo almoço! kkkkkk E ainda sobrou! rsrs
Também fomos ao cinema, e assisti o filme CONTRA O TEMPO, achei que era uma mistura de AVATAR e DEJÀVOU, kkkkkk, mas foi muito legal!
Até agora não me intalei com nada, nenhum alimento me fez mal e estou me controlando bem diante das tentações. Me esforço muito para beber água, pq essa dói no meu estômago, mas continuo sendo persistente, porém estou bem distante da quantidade recomendada pela nutri. E por falar nela, hoje tenho consulta de novo...e quinta feira tem a volta para eu pegar o meu cardápio personalizado, rsrs

É isso pessoal...a todas um bom dia e uma excelente semana, cheia de vitórias! Bjsss

3 comentários:

  1. Oi amiga. Saudade de vc no meu cantinho.
    Pois é. As coisas começam a se normalizar. Isso é ótimo. Daqui a pouco tá comendo de tudo...rsrs
    Boa semana pra vc tb. Deus te abençoe.^^

    ResponderExcluir
  2. Que chique, passeou pra caramba heim!!
    Bota foto de antes e depois no nosso niver viu!!
    Eu vou por também...
    beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!