Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MELHOR DA TPM

Uma imagem legal só pra descontrair! kkkkk
Oi meninas!!! Não precisam ter medo não, já estou melhor da TPM...a meserávi chegou! kkkkkkk

Acordei às 9:30hs...tô um caco! A maledita chegou com tudo!!! Tá parecendo uma hemorragia (pra mim isso já é normal, não tem a ver com a gastro).

Não comi nem bebi nada hoje, estou com muita dor! Tô acabada mesmo! Vou tentar comer uma coisinha, pq senão vou desidratar e ficar fraquinha, ainda mais perdendo esse sangue todo...

39 dias de gastro....14 kilos off! Tô muito feliz!!!! Também estou feliz pelo sucesso de todas vcs...ai, não vejo a hora de sair dos 3 dígitos :-)

Espero perder mais 1 kilinho até o outro final de semana, para estar bem lindinha no retiro de casais :-D

Xerus girls!

5 comentários:

  1. Ai amiga. A sua tá indo e a minha tá chegando. Aff. Ninguém merece.
    Parabéns pelos kilos off. Já se foram 14? Coisa ótima. Se alimenta direitinho pra não dar passamento...rsrs
    Saudade daqui amiga. Prometo não ficar tanto tempo longe. Bom fim de semana e me inclua nas suas preces no retiro.
    Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani que pessimo ficar assi, eu tinha colicas terriveis antes de ser mae, ficava internada e tudo, depois que tive o samuel não tive mais tao forte so uma dorzinha irritante.
    melhoras pra vc!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Venha mesmo Samy! Sua visita é maravilhosa! É, já se foram 14...bom né??!

    Naty, no meu caso foi o contrário, depois que tive o segundo filho, sofro de dores horríveis, antes eu não sentia nada! Mas também pq quando tive o segundo filho eu fiz laqueadura...aí aumentou o fluxo e as dores :(

    ResponderExcluir
  4. Vai conseguir perder sim você vai ver.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. É MUITO BOM SABER Q DEPOIS DA CIRURGIA, VC JÁ ESTÁ COLHENDO OS FRUTOS, MUITO FELIZ MESMO.
    BJS DA MI

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!