Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

24º DIA P.O

Daqui a uns dias estarei completando 1 mês de gastro! Nossa!! Passou rápido demais, graças a Deus! E a dieta também ajudou, fui muito abençoada nessa cirurgia...apesar de ter sido aberta não sofri com dores, minha dieta foi ótima, não saiu o seroma pelo corte, não tive nada, a não ser gases e náuseas nos 5 primeiros dias, e hoje, estou ótima, pressão quase sempre normal ou baixa, sem dores nos pés e nas costas, 12 kg off!
Hoje comecei a fazer caminhada, comecei devagar, e caminhei durante 35 minutos, foi muito bom...companhia do maridão, pracinha bonita, não senti dores nos pés! Ô que maravilha!!! Espero que quem vai operar tenha uma recuperação igual ou melhor do que a minha, rsrs
bjssss

2 comentários:

  1. Que maravilha né irmã??
    Graças a Deus que deu tudo tão certinho! Agora é só colhermos os frutos... beijão

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa amiga. Que bom que o primeiro mês pra vc passou rápido. Pq quando operei, meus 2 primeiros meses pareceram 2 anos. Achei que nunca iam terminar. hehehe
    Parabéns pelos kilos perdidos. Vamu que vamu. Bjus ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!