Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 23 de outubro de 2011

HOJE COMI PIZZA!

Hahahaha...calma!!

Não é pizza comum, a nutri disse que eu podia fazer com pão sírio - usei o integral (que tá liberado), em cima são os ingredientes que eu posso...tem brócolis, cenoura, ervilha natural, ovo, queijo minas frescal, tomate, cebola e orégano. Ah, não esqueçam do molho de tomate, pq senão fica muito seco...eu faço o molho bem natural, sem tempero, só alho, cebola, um pingo de margarina light p/ dourar a cebola, aí refogo mais um pouco acrescentando água, sal e polpa de tomate (bem pouquinho).  Espalha bem o molho e só depois cubro com os demais ingredientes. Outro dia, quando fizer de novo, posto aqui o passo a passo.

Não usei o pão sírio inteiro, tem que abrir no meio pq é grossinho, no caso, dá pra fazer 2 mini pizzas! Fiz uma pra mim e 1 para meu filho de 8 anos, ele adorou! rs

Tava deliciosa!!! Hum...bjs

4 comentários:

  1. Gostoso e light, vou anotar como faz e experimenta tb.
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Caracas!!
    vou te contar um segredo e não conte pra ninguém!!
    Ontem a noite eu comi pizza da outra de verdade, nada light, de atum com queijo... 1/2 fatia... ainda comi uma garfada da feijoada de meu marido, meio dia e uma mordida de um brigadeiro de festa de aniversário de criança...
    pior! Não passei mal com nada. Desceu tudo redondinho...
    Me interna???
    #culpa!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk Geisa, desculpa, mas eu ri vc contando! rsrsrs ô amiga, se culpa não, foi tão pouquinho, e se não fez mal, dê graças a Deus e agora vc já sabe que vai ter que se vigiar futuramente, rsrs
    Tô aprendendo a fazer um monte de receitinhas light...depois posto aqui pra vcs...naty faz mesmo, é fácil. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a receitinha, vou bem copiar. rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!