Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

CALÇA JEANS!

Oiii!!! Gente, meu dia hoje não começou legal, assim que acordei, vi que tinham cortado minha net. Por conta das greves nos correios, meu marido atrasou o pagamento da net, e eles cortaram meu sinal, aí só voltou agora à tarde. E pra completar, aconteceu o mesmo com a tv por assinatura, mesmo estando pago, eles cortaram o sinal hoje e ficamos sem tv o dia todo, ou seja, cortaram meus braços e minhas pernas! kkkkkkk E pior que o atendimento da tv a cabo é péssimo, não consigo ligar pra lá, meu marido foi lá e tem uma fila imensa de gente reclamando da mesma coisa. Vou cancelar essa porcaria! Eu pago barato pq sou cliente antiga,mas pagar pra me estressar, aff, não vale a pena, todo mês é isso! Que estresse!!!

Bem, mas voltemos ao tema né!

Como eu estava sem ter o que fazer...fui terminar de arrumar o guarda roupa, e vi uma calça jeans tamanho 48, que eu não vestia há uns 2 anos...e pensei: vou experimentar pra ver se falta muito pra caber em mim...(eu tava vestindo 56) rsrs e quando vesti, fiquei surpresa, entrou facinho!! Aí pensei: Mas claro que não vai atacar né! E tcharan!!! Atacou! Nossa! Fiquei tão feliz, e sozinha em casa, comecei a pular e a gritar feito uma louca! Meu Deus! Talvez vcs nem entendam porque tanta alegria, a calça é 48! Eu ainda sou obesa mórbida, mas é que às vezes, agente tá gorda, mas ainda dá pra usar calça jeans! Mas pra mim, que só uso leggin há 2 anos, isso foi muito bom! Maravilhoso! Nenhuma calça jeans cabia em mim gente! Imagina quando eu vestir uma 44, ou quem sabe até, 42...vou parar nas nuvens! kkkkkkkkkk

Obrigada meu Deus! Sou mesmo muito abençoada!!! Minha cirurgia foi um sucesso, a recuperação maravilhosa, nunca entalei, nunca vomitei (só no início devido reação de medicamento, mas não com alimentação), nunca passei mal devido a alimentação e já estou colhendo os frutos! Tô muito felizzzz!!!
Desejo isso a tod@s!



Beijos, beijos, beijos!!

13 comentários:

  1. Dani!
    Que coisa boa! E pense: logo logo essa aí já vai ficar pra doação!!!hehehehehe, ainda bem que vc viu logo...kkkkk

    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani! Que bom amiga, eu tb fiquei muito feliz quando experimentei minha calça 48 e serviu. Tb só uso leggins desde que meu filho nasceu. rsrs. Deus é muito maravilhoso com a gente né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. NOSSA Q MARA, VER O PESO SENDO ELIMINADO E INDO PARA O ESPAÇO...

    BJOS

    ResponderExcluir
  4. Entendo perfeitamente sua felicidade!
    É ótimo né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns amiga!!!!
    Fico tão feliz por vc!! Que venha a 42 ou quem sabe uma 40!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai q eu entendo perfeitamente a sua alegria viu... eu so nao fiz isso, pq tava na loja, rs...
    Sair do manequim 60/62 e ir pro 50, eh uma vitoria e tanto!!!

    Imagino vc qdo entrar em uma 42!!
    Vai soltar fogos!! rs
    E tem mais eh q soltar mesmo!

    beijos
    Vivi

    ResponderExcluir
  7. Oi Danielle, estou para marcar minha gastroplastia e também montei um blog. Adorei o seu e estou seguindo! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani!

    Estou tentando começar a caminhada para a minha cirurgia.
    Seu post me tocou especialmente porque calça jeans é um grande tabu para mim. Não visto uma há muitos, muitos anos.
    Por isso a situação que você descreveu fez todo o sentido para mim e me identifiquei muito.

    Vou querer acompanhar sua evolução.

    Parabéns!!
    =***

    ResponderExcluir
  9. Guria to mega feliz com as tuas conquistas! Uma calça 48 pra uma quase ex gordinha é uma vitória q deve sim ser comemorada!!!!
    Parabénnnss pelos kgs a menos! Quando teremos fotinhas tuas??? Bjjjsss.

    ResponderExcluir
  10. Ai que felicidade!!! Deus é fiel mesmo neh.
    Qto a tv por assinatura todas sao mesma coisa em relação as dores de cabeça, portanto se esta pensando em trocar fica com a tua mesmo.
    Digo isso por experiencia propria.
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Amiga, sei bem como é essa emoção.
    Senti a mesma coisa quando vesti uma blusa P, e um vestido jeans que comprei 42. Que esse eu vesti por brincadeira, certa de que não ia entrar, e entrou. Compartilhamos dos mesmos sentimentos. Claro que sabemos o que vc sentiu ao vestir a calça e não é nenhum exagero. Estamos no mesmo barco e ficamos muito felizes junto com vc amiga. Bjus e parabéns por mais essa conquista. ^^

    ResponderExcluir
  12. fotos, fotos, fotos, fotos!!

    Viva a calça 48!!

    ResponderExcluir
  13. rsrsrs...meninas, agradeço a todos os comentários de vcs, prometo que ainda vou visitar a quem ainda não fui! rsrs

    Geisa, só não postei fotos ainda, pq este final de semana vou para um retiro, e pretendo tirar muitas fotos por lá, ok?? Bjssss

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!