Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A GRIPE ME PEGOU!


É gente, estou meio sumida estes dias porque a gripe me pegou novamente! Ainda não tomei o centrum, com medo de vomitar, mas vou ter que tentar, pq minha imunidade tá baixando...que gripe terrível, e ainda vem acompanhada de uma tosse enlouquecedora...aff! É isso! Sem novidades no momento, a não ser pela dieta, que evoluiu para a branda, depois posto aqui alguns detalhes sobre essa nova fase...bjao p/ tod@s vcs!

5 comentários:

  1. Melhoras pra ti, vou torcer pra q fique boa rapidinho...
    bjocas da Mi

    ResponderExcluir
  2. Oi florzinha ...

    Vi que vc fez a cirurgia a pouco tempo né ??? eu to no meu quarto dia de pós ... E acredita que não sei o que fazer ?? rsrs

    Bom te desejo muita garra nessa luta, muita força de vontade e muitas vitorias!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielle achei vc na comunidade gastroplastia e vim conhecer seu cantinho.
    Tb vou opera dia 05/11 e to te acompanhando.
    bjos e melhoras pra ti.

    ResponderExcluir
  4. E com certeza o fato de não estar tomando as vitaminas do centrum contribuiu pra essa baixa imunidade, Dani...
    ...Eu já estou autorizada a tomar dividido em minusculos pedacinhos. Será q vc n pode??
    veja com seu médico!

    Bjs

    Melhoras!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!