Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

#TÉDIO!

Mais uma vez o tédio está tomando conta de mim...aff!! Não aguento mais ficar em casa. Infelizmente eu AINDA sou muito dependente do meu marido, ele é bom, um super companheiro, mas ultimamente anda sem tempo pra mim...essa semana ele tem provas na faculdade, e só faz trabalhar e estudar. E eu tô ficando em casa "sozinha" o dia todo, só com as crianças e minha mãe dando uma ajudinha, mas eu quero sair, quero ir no cinema, quero ir no shopping, quero ir nas pracinhas, ir p/ igreja...não tô mais aguentando ficar em casa!
Hoje completo 22 dias de cirurgia, não vejo a hora de completar 30 dias, aí sei que muita coisa vai melhorar...mas por enquanto fico aqui entediada! Vou p/ orkut, facebook, leio meus livros, mas tá um saco!

Já postei esse vídeo aqui, mas vou postar de novo, pq é o que fico ouvindo quando estou entediada, kkkkkk

4 comentários:

  1. Ai amiga..Sei bem do q vc tá falando.
    Eu fiquei 21 dias sem poder dirigir. E quando meu médico liberou era só pra perto e com muito cuidado. Não sei depender de ninguém. Quase enlouqueci.
    Mas é isso amiga. Força na peruca e muita calma que já já vc volta a vida normal e será só alegrias. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. Passei por isso também, é um saco ficar em casa, mas com 22 dias você já pode dar uma volta no Shopping Recife, no calçadão de Boa Viagem, rs.
    Vi no seu perfil que você é de Recife, também sou pernambucana, mais moro no Rio, minha mãe morava em Casa Amarela (morava porque ela faleceu em junho deste ano)hoje que mora lá é uma das minhas irmãs e a outra na Ilha do Leite, vou sempre aí, do ano passado até o falecimento da minha mãe fui umas 10 vezes.
    Beijos e Força, tudo valerá a pena!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Menina a carne eu mastigo tanto que não faz diferença entre a cozida e e moída. Como pedaços menores que um grão de feijão por vez... ...desfio no prato, então pode. Quanto aos temperos é complicado, não deveria tb não, mas ontem, foi o jeito. Escolhi o menos agressivo. Mas hj vou fazer tudo certinho lá em casa, mas é uma correria pra cozinhar e comer em apenas 2 horas...

    Seus pratos aí embaixo tem é muita coisa viu, eu n consigo comer nem 1/4 disso...
    é 1 colher rasa de carne, 1 rasa colher de verduras, outra de carboidrato (ou arroz, ou macarrão, ou batata) e 1 colher de caldo de feijão. Só! Demoro 1 hora pra comer e ainda fica no prato...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Samy!!! Que bom te ver por aqui! Eu dependo muito do maridão pq ainda não sei dirigir, mas ano que vem isso vai mudar! rsrs
    Aprendiz, eu moro do outro lado de casa amarela, tem um rio que nos separa, rsrs...mas tem uma ponte, aí fica pertinho ^^
    Geisa, eu também como 1 colher de cada coisa...todo mundo fala que meu prato tá muito cheio :( Mas né não...kkkkk É um pires gente, e um pires menor que os outros, é quadradinho e raso...nem cabe direito, kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!