Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

1 MÊS DE CIRURGIA!!! PARABÉNS PARA MIM!


Êêê...hoje é meu niver de 1 mês de cirurgia! O dia não teve nada de diferente ou especial...aliás, teve churrasco no almoço, e eu comi meio bifinho...na verdade, metade da metade, pois a outra metade da metade eu mastiguei e joguei fora. :p
Foi normal! Não senti nenhuma reação estranha e a carne desceu que foi uma beleza...tb...mastigo umas 40 vezes, kkkkkkkkk
Tirei umas fotinhas só para marcar o dia, depois posto todas, vou postar hoje as comparativas...bjks!

- 12,8 kg
Para completar minha felicidade, só faltava 1 coisinha...rsrs
Começando a voltar ao normal...eu estava inchada!!

7 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeee, parabéns. Nossa parece q foi ontem.
    Bjocas da Mi

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuu!!!! Parabénsss! Tá lindona!!!! Bjjjsssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dani por esse 1°mês de grandes realizações!!!
    Já deu uma bela diferença hein,,ê coisa boa.
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amiga. Primeira fase concluída!!!
    Agora as coisas só melhoram. Dpois dos 3 meses é só alegria. Pode acreditar. Bjus e Parabéns!!!!
    Tudo de bom. ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!