Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

CONSULTA COM CARDIOLOGISTA PÓS GASTRO


Oi meninas! Obrigada a todos os comentários de vocês! Nem preciso dizer que isso dá uma força danada pra gente né?! rsrsrs
Vocês também tem blog e sabem disso melhor do que eu! É muito bom compartilhar momentos assim com pessoas que nos entendem e vibram com nossas vitórias!

Hoje fui no cardiologista, era para retornar só depois de 3 meses da cirurgia, mas desde a cirurgia eu estou sem tomar remédio de pressão, pq vomitava tudo na mesma hora que tomava... o danado é maior que o centrum, e dissolvido é horrível (e hoje fiquei sabendo que dissolvido não faz efeito)!!! Então decidi não tomar e fiquei aferindo a pressão todos os dias, dia e noite, pq caso viesse a aumentar, poderia causar uma hemorragia no estômago, mas graças a Deus não aconteceu nada! Na clínica, tive uns estresses, pois o plano não liberou minha consulta, pois já ultrapassei a cota anual de consultas (é, tem isso, são 18 consultas por ano)! Aí tive que desembolsar mais 120 reais (ontem já foram 130 na nutri), desse jeito vou à falência! Mas paguei né, tava precisando!! Acho que por conta do estresse, na hora da consulta minha pressão tava 14x10, mas mesmo assim ele falou que podia ser uma reação pq estava nervosa, ou devido à introdução de novos alimentos, ela pode começar a aumentar, mas que não está tão ruim para uma paciente hipertensa desde os 15 anos e sem nenhuma medicação há mais de 30 dias! Vou precisar fazer o exame MAPA, vcs conhecem? É um exame que fica 24 horas aferindo nossa pressão, já fiz uma vez, é muito chato, mas necessário! Depois conto o que aconteceu! hahaha

Prometo que este final de semana terei muitas fotos, pois sexta feira vou para um retiro com meu amado, e lá cada mergulho vai ser um flash! kkkkkkkk

Beijos meninas!!!

5 comentários:

  1. O MAPA é um saco mesmo!! E acho que vc nunca mais vai precisar de remédio de pressão amiga! Sua vida nova e saudável começou!!

    beijão irmãzinha!

    Quero ver fotos!!! Amo fotos!!
    hahahahah

    ResponderExcluir
  2. Remedio de pressão nunca mas se Deus quiser!!!!!!!!!
    Coisa boa Dani,,vida nova querida!
    Bjussss....

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, tb tive o mesmo problema que vc com o remédio de pressão e parei de tomar o meu. Meu cirurgião mediu minha pressão todas as vezes que fui lá e sempre estava baixa, então ele disse que não preciso me preocupar com isso agora, depois dos 3 mêses eu volto no cardiologista. Agora esse MAPA é um saco né??? Sempre dá problema. rsrsrs Boa sorte
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Tá aí a prova viva, q a pessoa diminuindo o peso, os problemas com saúde tb começam a diminuir, muito bom, continue assim...

    BOA NOITE

    ResponderExcluir
  5. Oi linda!!! td bem? posi então, que Deus a abençoe muito!ja tive blog, to te seguindo, bom fds e beijo p vc!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!