Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Post sem título!

kkkkkkkkkkkkk Pensei em um título para o post de hoje, mas tô sem imaginação, rsrsrsrsrs
Tô adorando ver as transformações das amigas blogueiras...quantas maravilhas Deus tem feito em nossas vidas!
Eu tô aqui pensando que, logo logo estarei completando  6 meses de cirurgia...nossa, como foi rápido! Eu gostaria muito de dar um culto de ação e graças pelo sucesso da minha cirurgia, mas não posso agora, devido à obra daqui de casa! Mas assim que a casa ficar pronta (ou quase pronta) eu farei isso, pois Deus tem que ser glorificado por tudo de maravilhoso que tem me acontecido.
Eu já estou bolando aqui as comemorações...com certeza vou fazer um vídeo com as fotos de antes e durante...e vou começar a fazer logo, pq em breve terei as provas da faculdade e não vou ter tempo, e vai acabar passando em branco, e eu não quero isso! Também estou bem reflexiva sobre tudo que aconteceu nesse último ano da minha vida, pois comecei os preparativos da cirurgia exatamente no mês de março :D
Março é um mês especial para mim, pois foi em março de 2010 que fiz a primeira cirurgia com Dr. Arnaldo, onde ele me fez a proposta para a bariátrica, e foi em março de 2011 que tomei a decisão e comecei a pegar os laudos e me consultar com o cirurgião...e agora, no próximo dia 17 de março, estarei completando 17 anos de amor com meu marido...é que não comemoro dia de casamento, pois me casei muitos anos depois, com o nosso filho mais velho já grande e grávida do segundo,rsrsrsrs Agente comemora a data que começamos a namorar, hehehehe
Agora vou lá...tô muitooo cansada, os bebês da creche choraram muito hoje!
Então é isso...deixo pra vcs mais uma foto comparativa, eu tava em casa, por isso estava tão desarrumadinha, rsrsrs
Deixo outra, dessa vez com meu filho mais velho, pois sempre posto do mais novo, pq ele tá na mesma luta que eu, mas quero que vcs vejam como o outro é lindo e grande...bem maior que eu, rsrsrs Ele não gosta muito de fotos, mas dessa vez ele que pediu pra tirar foto comigo, acho que ele tá começando a sentir orgulho da mamãe :D
Beijos!
Eu com meu filho Lucas, de 13 anos :D

10 comentários:

  1. Dani, você tem muito o que comemorar mesmo,parece outra pessoa.Parabéns!!Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tá tão bonitona!
    Nem parece a mesma pessoa.
    Adorei o comemorar 17 anos de amor...que alegria Dani.
    E esse Lucas? Que bonitão, as meninas daqui a pouco estão batendo aí na porta da sogra! rsrsrsrrs
    Obrigada pelo carinho de sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Tá tão bonitona!
    Nem parece a mesma pessoa.
    Adorei o comemorar 17 anos de amor...que alegria Dani.
    E esse Lucas? Que bonitão, as meninas daqui a pouco estão batendo aí na porta da sogra! rsrsrsrrs
    Obrigada pelo carinho de sempre, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Filho e mãe, dois lindos!!!! parab´nes!!
    amiga nossa que mudança!! arrasou!!
    mês de março também é especial para mim, pois minha mamãe faz niver
    bjão linda boa noite....

    ResponderExcluir
  5. Nossa que diferença!
    Você está linda!!!

    Parabéns pelo sucesso!

    Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Quanta diferença menina! parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dani,vc está maravilhosamente bem,linda""
    E que lindo o Lucas ,parece com vc"
    Bjusssss......

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!!
    Nossa vc esta cada dia mais linda!!
    Seu filho e a sua cara!!
    Parabéns pelas conquistas amiga!!!
    Eu faço 6 meses amanhã e vejo tb a diferença em minhas fotos e chego a conclusão que gordinho não tem dimensão de seu próprio corpo, pois quando estava acima do peso não me via do jeito que vejo as minhas fotos hoje. Acho que por isso muitos de nós não procuramos logo ajuda, pois no fundo não enxergamos o quanto estamos acima do peso!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, como você está linda!
    Parabéns!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!