Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Saudades de vocês :-*

Meninas, tô morrendoooo de saudades do meu cantinho e de vocês.  Estou um pouco ausente pq é semana de provas pra mim...ninguém merece voltar de férias e já ter provas né! Pois é...tô mal na fita!  kkkkkk
E junto com as obrigações acadêmicas, tb voltei ao trabalho...aí vcs sabem né...preparativos pra receber meus bebês, reunião com os pais, alunos chorando e em fase de adaptação...assim que der eu prometo retribuir as visitinhas de vocês!
Beijão e até breve :D
Não me abandoneeeeem!!!!!!!!!!!  Please :)
Bye bye

3 comentários:

  1. Não te abandonareiiiiiiiii...
    BJS E BOA CORRERIA PRA VC...

    ResponderExcluir
  2. estou com vc sempre aqui e no face viu flor boa sorte na sua caminhada bjs

    ResponderExcluir
  3. Fique tranquila...
    Boa readaptação e boas notas!

    Beijos,

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!