Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 12 de fevereiro de 2012

5 MESES...


Boa tarde! Hoje estou de parabéns!! 5 meses de cirurgia...32,5 kgs off!!! Obaaa!!!! E como eu disse pra vcs, o peso de mudou outra postagem pra cá, e foi pra menos, rsrsrs De volta à rotina, agora estou voltando a emagrecer bem...nota-se pelo mês...esse foi bem melhor que o mês de férias, rsrsrs
É ou não é maravilhoso?? Algumas pessoas só estão notando que emagreci agora (um povo demente sabe?) kkkkkkkkk
Muita gente já não me reconhece na rua...só percebem que sou eu depois, rsrsrsrs
Até meu marido às vezes passa por mim nos lugares e não me vê, kkkkkkkk
Eu estou muitooo feliz! Estou fazendo muita coisa que há tempos eu não fazia...tenho a impressão que vou explodir de tanta felicidade por estar conseguindo fazer minhas coisas, estar mais independente e uma vida normal...como é bom!
Um bom domingo pra vcs e sucesso pra todas nós!
:D
Peso atual
Minha evolução no emagrecimento
Eu prefiro ser...essa metamorfose ambulante :D

5 comentários:

  1. Adorei as fotos!!! Amiga blogueira!!!
    Quando der entra no meu blog: www.reaprendendosonhar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal a sua trajetória!
    Você está tão diferente! É muito motivador ver tudo isso, pois conseguimos ver o que nos aguarda...rs
    Estou feliz por você!

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Está cada dia mais lindona! parabéns pela evolução e 32 off. bj

    ResponderExcluir
  4. Linda!
    Como pode emagrecer quase 7 sacos de arroz de 5kg e a pessoa perceber agora??????
    Uhauhauahauha
    Parabéns Dani.

    Beijos,

    ResponderExcluir
  5. Que linda, muitas mudanças e VITORIAS heim?? Ainda farei minha cirurgia e ler essas coisas me dá muito ANIMO E FORÇA...Estou iniciando o meu blog, me visita:
    http://erosepsi.blogspot.com/

    Beijocas grande

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!