Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Novidades

Nós no ônibus hoje
 Oi gente! Tenho algumas novidades, umas boas...outras ruins.

Ontem fiquei muito feliz...comprei uma bermuda jeans e uns shorts pra mim...pode parecer bobagem, mas eu nem me lembro a última vez que usei bermuda ou shorts...com certeza já faz uns 10 anos :DNão estou uma miss...uma Gisele Bundchen, mas só o fato de usar uma roupa mais leve nesse calor...isso não tem preço :D
Ontem fui comer pizza com a família, foi a primeira vez que saí realmente para comer pizza...pensei que só ia caber meia fatia, mas que nada...comi 1 fatia inteirinha, fácil fácil, me assustei! kkkkkkkk Gabriel comeu 1 fatia e meia...ele tá disciplinado com a dieta e eu permiti que ele comesse, afinal, é criança né! rsrsrs  Paulo e Lucas comeram 2 fatias :D

Hoje fui fazer ultra sonografia, pq meus exames de TGO e TGP deram uma leve alteração, então a endocrino queria ver como está meu fígado...levei meu filho de 8 anos tb, pois o TGO e TGP dele deram super alterados. No caso dele, confirmou esteatose hepática moderada, está com bastante gordura no fígado, o bichinho...graças a Deus que ele está se esforçando bastante com a dieta, ainda estamos esperando vaga na natação, então nada de atividade física por enquanto. No meu caso, o médico não falou nada sobre o fígado...mas viu micro cálculos na minha vesícula...amanhã sai o resultado e só no dia 06/03 levo para o meu cirurgião olhar o resultado...fiquei um pouquinho preocupada, não sei se vou precisar operar de novo, mas fazer o que né!? rsrsrs Todo bônus tem um ônus! Continuo muito feliz com minha decisão...como disse minha endócrino, troquei um grande problema por outros problemas menores, porém, importantes.
Também fiz exames odontológicos...fotos panorâmicas, moldura da arcada dentária e raio x da face...estou nos preparativos para colocar meu aparelho dentário...com o emagrecimento, meus dentes tortos estão mais evidentes, e eu quero resolver isso...aproveitar que estou "podendo" kkkkkkkkkkk
Saindo de lá, aproveitei que estava com meu filhote, levei ele na pracinha pra brincar um pouquinho...nós corremos, brincamos, sorrimos pra caramba...andamos de ônibus, ele ficou tão feliz! Por conta da obesidade eu só vivia com os nervos à flor da pele, um mau humor desgraçado, não corria, não brincava, não andava de ônibus...hoje eu me senti tão normal, tão livre... estou menos dependente do meu marido, conseguindo resolver minhas coisas sozinha...que sensação de liberdade, que alegria!
Nunca pensei que daria tanto valor ao simples fato de poder correr pra pegar um ônibus ou para atravessar uma avenida...só quando agente é privado de algo, passamos a ver a real importância de coisas tão simples.

Então é isso! Tem fotinhas logo abaixo!

Um grande beijo, tenham um lindo dia :D
Gabriel fazendo a USG , rsrsrs

Brincando na pracinha...super feliz

É o maioral da mamãe, rsrsrs


A bermuda, em breve vai precisar de ajuste :D

Shortinho pra usar em casa...eu falei que não tô uma miss...kkkkk

A blusinha que meu amado escolheu :D
 

7 comentários:

  1. Dani,
    que coisas boas o emagrecimento está trazendo para sua vida!!!
    Gabriel ficará bom logo! Com a dieta e depois natação ele expulsará essa gordura do figado dele em breve!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é muito bom mesmo sentir-se bem e poder voar neh flor. vc estar indo super bem no emagrecimento ta um sucesso o shortinho ficaram super, mega fofo em em vc. isso vms contnuar firmes rumo ao futuro magro bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda!! E o mais importante: FELIZ!!
    Tô querendo cortar meu cabelo bem curtinho...
    vc tá gostando do seu corte??
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. A questão é bem o calor mesmo...
    Tenho usado muito o cabelo preso e isso faz cair bem os cabelinhos da frente...
    Vou ver se dar pra cortar essa semana...

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi lindinha!!! Sabe aquele mal humor e falta de vontade de brincar que você tinha? Pois menina comigo é igual... sinto-me muito cansada! Parabéns pela evolução! E que bom que o filhote também esta se cuidando, pois com o tempo só acarreta problemas... bj

    ResponderExcluir
  6. Tá ficando mais magrela!
    Adorei as fotos.
    Gabriel é fofo demais menina, que orgulho dele na dietinha.
    Quanto a vesícula, diz que a recuperação é super tranquila.
    Eu não sei como é porque tirei a minha na cirurgia de redução e os cuidados da redução prevaleceram..rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tá ficando mais magrela!
    Adorei as fotos.
    Gabriel é fofo demais menina, que orgulho dele na dietinha.
    Quanto a vesícula, diz que a recuperação é super tranquila.
    Eu não sei como é porque tirei a minha na cirurgia de redução e os cuidados da redução prevaleceram..rs

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!