Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Oi gente! Algumas novidades!

 Hoje o dia foi corrido pra mim...niver do maridão. Mas logo pela manhã fui ao dentista...acho que no próximo mês vou colocar aparelho nos dentes :D
Depois fui no consultório da endocrino do meu filho, pra tentar um encaixe, pois os exames dele ficaram prontos ontem e fiquei super preocupada...as taxas de TGO e TGP deram super alteradas, o que indica gordura no fígado, o colesterol deu bem alto, o colesterol ruim está alto, e o bom está baixo...glicose deu 97, o limite é 99...daí vcs imaginam meu desespero né! Fui lá com maridão tentar um encaixe e graças a Deus a médica tava lá,  o paciente do horário havia faltado, e ela nos atendeu! Como Deus é bom!!! Eu como mãe boba que sou, comecei a chorar lá diante dela...lógico que me sentindo culpada, pois eu não estava sendo um bom exemplo e não cuidei dele...mas gente, eu não tava cuidando nem de mim...primeiro agente tem que se amar para amar os outros, isso é verdade mesmo. Agora que estou bem e feliz, comecei a cuidar dele e só vou sossegar quando conseguir ajudá-lo. Ela me explicou que com a dieta e atividade física ele vai conseguir se livrar desses probleminhas...agora eis as dificuldades:
Consulta com a nutri só tem para o final de março.
A natação que tem aqui mais próximo de casa (e ainda é longe), não tem vagas no momento.
E não tem nenhuma outra opção!
Eis as vitórias:
Desde o dia 1/02, que ele iniciou a dieta (leve, pois é criança e ainda não tá com nutri), já eliminou 1 kg
Ele está super empolgado e consciente
Está levando lanchinhos de casa todos os dias - Cantina da escola nunca mais!

Orem para que eu consiga ajudar meu filho, e influenciar não só a ele, mas toda a família a adquirir novos hábitos, pois minha mãe fica com ele, e apesar de magra ela tem hábitos horríveis.
 
Ontem fui na dermatologista e estou usando um creme pra clarear as marcas do rosto, devido ao desequilíbrio hormonal que eu tive. Só fiquei chateada pq lá não faz nenhum procedimento, então vou ter que procurar outro dermato para tratar minha quelóide e remover os sinais de carne horríveis que tenho no pescoço!

Ah!! Mais uma novidade...lembram daquele concurso pra professora que eu fiz no início de janeiro? Saiu hoje o resultado final! Fui aprovada mas não classificada! (Isso eu já sabia, kkkkkk). Minha colocação foi número 2.041! kkkkkkkk É rir pra não chorar...fico feliz de ter sido ao menos aprovada, mas fiquei triste de ter ficado depois dos 2.000...às vezes eles chamam todos os aprovados...quem sabe é Deus né...o concurso vale 4 anos...mas não tenho muita esperança não...agora é concluir meu curso de pedagogia e me preparar desde já para a próxima oportunidade :D
Mais uma fotinha pra vcs :D

Estou tendo outra vida, e aproveitando bem a oportunidade de me cuidar e cuidar da minha família! 
Um grande beijo pra vcs! Depois vou visitá-las, prometo!

AMOR, FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TE AMO DEMAIS!!!
Bjs bjs bjs...

7 comentários:

  1. Dani,força aí com o seu pequeno.Deve ser difícil limitar a alimentação,mas é para o bem dele.Ficou linda na foto, muito sexy...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Desejo que tudo corra bem com seu filhote e que vc o ajude a mudar pra melhor!
    E quanto ao concurso, não esquenta, não foi dessa vez, mas outras oportunidades virão.

    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Dani, se você está conseguinda fazer estas maravilhas por você, como ótima mãe que é, com certeza não será diferente pro seu filho!
    Parabéns pra ele!!!1kg, criança é = a 10! rsrsrs

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI QUERIDA, ESTÁS LINDA E COM APARELHO VAI TE SENTIR MELHOR AINDA, SOBRE O FILHOTE VAI DAR TUDO CERTO ESTOU TORCENDO POR VCS, SEI O QTO É DÍFCIL...

    BJS DA MI

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!
    Tenho certeza que o seu filhos vai superar
    esses probleminhas, ele vai tirar de letra,
    afinal, já tem o exemplo da mãe que é uma vencedora!
    Impressionante a diferença do seu antes e depois, tá linda!
    Fica com Deus, beijos!

    ResponderExcluir
  6. vai dar tudo certo.aliás já deu. tenha fé.
    pense q o q vc está fazendo é para o bem dele.

    Bjus e força na peruca!!!

    ResponderExcluir
  7. Estarei orando pelo seu filhote sim claro, mas não dá uma de loka não hein? A gente tem mania de querer que a criança entenda a gravidade da coisa no supetão, vai conversando com ele aos poucos e não coloca muita pressão na dieta não pq não funciona e nós somos prova disso né Dani??? Força aí garota.
    Beijocas

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!