Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tirando o pó!


Oi gente!!! Nossa! Faz tempo que não venho aqui...deixa eu tirar o pó do meu bloguinho, hehehe...

O feriadão de carnaval foi muito chato...deu pra descansar, mas não deu pra me divertir...pensem em um tédio!
Nunca gostei de folia, e depois que me tornei evangélica, ficou pior ainda, pra mim é a pior época do ano...quando fui acampar com a igreja, foi muito bom, mas este ano não deu pra ir, pois estou com a casa em obras. Sempre fico em casa sem fazer nada...e sozinha com os filhos, pois meu marido é PM e sempre trabalha no carnaval...tudo fica fechado e ficamos totalmente sem opções de lazer. Ainda estou entediada...graças a Deus que já passou! rsrsrs

Passei a quinta e a sexta feira muito mal, com mal estar,  dor de cabeça, ansia de vômito, tonturas, e muita dor no estômago...foi horrível! Não comi e nem bebi água direito por dois dias. É incrível como que, depois da cirurgia, tudo que agente sente já relaciona com a tal gastro, kkkkkkkkk Eu desconfio que o que me deixou assim, foi o suco de manga que tomei na quarta feira à noite. E acho que não tem nada a ver com a gastro, pois antes de operar, eu já evitava a fruta e o suco de manga, pois sempre que tomava, me sentia mal...fiz bem fraquinho mesmo, mas não teve jeito, já acordei mal na quinta!
Agora estou melhor, hoje consegui me alimentar bem e tomar água, a dor no estômago já passou!

Segunda feira tenho uma ultra som pra fazer, eu e meu filhotinho, o Gabriel...ele vai fazer pra confirmar esteatose hepática....e eu vou fazer pq após a ciruriga, meu exame de TGO e TCP deu uma leve alteração...então a endocrino pediu a ultra pra ver se estou com esteatose também (eu não tinha antes da gastro).
Espero não demorar tanto pra voltar de novo...depois vou tentar colocar as visitinhas em dia! Beijos!!!

8 comentários:

  1. Que bom que você apareceu, Dani!!Estava com saudades...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani eu tb to assim, tudo que me acontece eu relaciono à gastro. Hj passei mal o dia todo e só agora me deu ânimo pra levantar e sentar um pouco. Eu acho que foi o estrogonoff que eu mesma fiz forte dmais! Mas é sempre assim né... coisas que antes eram corriqueiras agora fazem TODA a diferença!!
    Bjss e nao deixa a gente sem noticias!

    ResponderExcluir
  3. Oie Dani, então realmente dps da gastro parece q tudo se relaciona a ela neh mesmo vixe ñ se pq. mas então fé ai que dará tudo certo no exames com fé ñ terá nada d+ nem no seu nem no do teu filhote viu boa sorte bjs

    ResponderExcluir
  4. ois
    eita que feriadao agoniante, né?
    bom lind fiko feliz que essa mal estar ja passou e vc ta melhor...
    vou fikar aki pedindo a Deus q nao de nada de errado nos seu exames
    beijus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. É um estômago novo né?rs
    Melhor a gente pecar por excesso de cuidados com ele.
    Melhorassss!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Nossa menina que sumiço hein?!
    logo ts passa.
    Tenha fé vai dar td certo.
    Bjus flor!!!

    ResponderExcluir
  7. Já te falei no Face, querida.. Como vc já passava mal com esse suco antes, tenta evitar..

    Agradeço ao recado com tanto carinho no meu blog, viu?

    Bjos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!