Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 16 de março de 2012

É MUITA PRESSÃOOOOOO!!


Ai gente! Tô muito cansada e estressada! Além da TPM, eu estou louca com as provas da faculdade (que por sinal fui muito mal hoje), continuo sentindo aquelas dores misteriosas, estou com todos os dentes doloridos (coloquei a tal borrachinha separadora, pra colocar o aparelho...dóói gente!), estressada com o maridão que tá estressado com a obra, e hoje fui no cardiologista e não podia ser diferente...a pressão tava alta! Não muito...mas o suficiente para deixá-lo super preocupado (15/11). Vou ter que fazer vários exames.

Sobre as dores misteriosas...hoje elas voltaram super fortes...eu nem sei se contei que fui no alergologista e consegui o laudo, finalmente o exame da tomografia com contraste foi autorizado, mas...quando fui marcar, me disseram que a COTA de exames naquele laboratório para o meu plano de saúde, já acabou, agora só mês que vem!!! Afffffffff
A dor voltou tão forte que eu gritei no carro...depois passou! No cardio fiquei sabendo que tava com a pressão alta, e fiquei preocupada...de lá fui fazer provas...na segunda prova me senti muito mal, uma dor na nuca muito forte, tive palpitações e me senti muito mal, pensei que ia morrer #DRAMAMODEON
Fiz uma prova péssima!
Continuo na minha luta por uma vida melhor, tô fazendo minha dieta direitinho...continuo falhando na atividade física, mas pior que agora é melhor nem forçar, pois o médico falou que essa pressão tá perigosa!!!
Então é isso! Já comecei a atualizar minhas visitinhas ok!

A lição que eu tirei de tudo isso, na verdade, eu já sabia...só que vale a pena relembrar: NÃO VALE A PENA SE ESTRESSAR COM NADA...AGENTE MORRE E FICA TUDO AÍ!

Um grande beijo, fiquem na Paz!

5 comentários:

  1. Pior que é verdade né Dani.
    Mas cadê que a gente consegue não estressar, deicar pra lá e não ligar????

    Bom fds, recarregue as energias!!!

    ResponderExcluir
  2. ô nega, vai passar isso tudo viu...
    correria é normal, mas procure não se estressar muito pra pressão ficar boazinha...
    Se cuida!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gata, espero que descubra logo de onde vem essas dores para poder cuidar, beijos e um otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. espero que essas dores passem logo e nao te perturbem mais, felicidades, aguardo sua visita no meu blog http://isaclourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, mas q dores podem ser essas? talvez seja tudo stress mesmo DAni... tente se acalmar e descansar minha amiga, nem q seja meia hora pra vc fechar os olhos e se desligar do mundo... isso faz uma diferença enorme, um grande bj

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!