Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 7 de março de 2012

A dieta do meu filho

Boa noite!

Passei o dia com dor de cabeça, e só agora tive vontade de postar uma coisinha.
Hoje pela manhã, levei Lucas (o mais velho) para fazer exames de sangue, e levei Gabriel (o mais novo) para a consulta com a endócrino. Pesei ele em casa, antes de ir...ele ficou tão feliz! Ficou emocionado! Em 1 mês e 5 dias, ele eliminou 1,500kgs Êêê...
No total já se foram +ou - 2 kgs...tô muito feliz por ele gente! Ele tá tão disciplinado (não tanto assim, mas por ser uma criança, estou admirada).
Espero conseguir ser um bom exemplo pra ele, e que a gastro não tenha mudado só a minha vida, mas a da minha família também! A vitória dele, é a minha! Estou muito feliz! Obrigada a todos pelas mensagens de carinho e incentivo.
Fiquem na Paz, boa noite! Bjss

5 comentários:

  1. Não tenha dúvidas Dani, que essa força que você tem, está impulsionando ele.
    Que lindo, também estou orgulhosa pelo empenho dele.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amém, Dani!
    Que a sua gastro signifique uma vida mais saudável para toda sua família!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Vc ta sendo um exemplo p ele, com certeza ele vai conseguir eliminar mais peso, bj

    ResponderExcluir
  4. Puxa Dani isso mesmo incentiva ele na dieta e a brincar com brincadeiras que o ajudem na perda de peso. A vitória deles é maior que a nossa. Força, bjoks

    ResponderExcluir
  5. É isso ai familia unida e saudavel. Sucesso e um otimo fds

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!