Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 13 de março de 2012

Tempo, tempo, tempo...


Oi gente! Essa semana tá super corrida pra mim...um pouco mais que o de costume, pois é semana de provas. Gostaria de estar aqui, compartilhando algumas coisas e visitando os bloguinhos de vocês, mas não tá dando! Amanhã vou lá na dentista, levar os exames e começar o processo de aparelho...serei sorriso metálico em breve :D
Será que vai ser muito chato heim ??? Aff! Dizem que dói pacas no começo! rsrsrs
Deixo um vídeo com uma música que está em minha mente direto...não tenho motivo aparente para estar pensando nesta música, nem costumo escutar ela...então resolvi compartilhar com vocês, pois às vezes Deus quer nos usar como canal de benção para outras pessoas...ou de repente Ele quer me dizer algo mesmo né??  Seja como for, digo amém, o inimigo não vai conseguir nos destruir! Deus é maior.



Um grande beijo e muita paz no coração!

Um comentário:

  1. Noooossa! Essa mulher num para de arrumar jeito de ficar mais linda!rsrsrs
    Dizem que dói só no primeiro dia, depois acostuma com o aparelho.
    Mas falam que é chato comer na rua, pq gruda...
    Tenho lembrado de vc, do seu filhote....na academia, tem um mocinho gordinho e é inspirador ver o ânimo dele...todo pequenininho, mas super concentrado!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!