Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 5 de março de 2012

Resultado dos exames

Boa tarde!

Já saíram os resultados dos meus exames de sangue. Amanhã vou levar pra Dr. Arnaldo dar uma olhada, eu ia remarcar para outro dia, mas como ainda estou sentindo aquela dorzinha, e tomando buscopan direto, vou lá pra ele dar uma olhada nos resultados e me examinar novamente. E até pq vai demorar um pouco pra eu fazer o outro exame né!  Ainda vou no alergologista sexta feira pra o plano autorizar o anestesista :/
Só sei que a dor fica indo e voltando, e se eu não tomar buscopan, fico com ela direto :(
Pelo que pude ver nos resultados dos exames de sangue, está tudo bem...eu acho que não deu nem anemia. E as outras taxas estão todas dentro do valor referência. Coisa boa heim??! ^^
Por enquanto é isso...assim que tiver novidade venho contar!
Agora tô indo levar meu filhote Gabriel para a consulta na nutricionista...consegui um encaixe pra hoje, pois só tinha vaga para o próximo mês.

Um grande beijo, fiquem na Paz!

3 comentários:

  1. é bom mesmo levar logo dani, mesmo vc tenho uma previa do que vc viu é bom levar, mas há de estar tudo bem com Fé em Deus. otima semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani do céu tenho q levar a minha menina tbm...bjs

    ResponderExcluir
  3. o acompanhamento com médico eh essencial sempre, assim tira as dúvidas e fica mais tranquilo, bj

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!