Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Tô melhor!


Depois de passar o dia todo arriada com a gripe (dormi a manhã toda), comecei a melhorar...a maledita tb está indo embora...êba!!! As coisas estão melhorando de novo! Tudo passa...até a uva passa! kkkkkkkkk
Estou um pouco triste com umas coisinhas por aqui, mas estou tão feliz com meu Deus e as últimas conquistas, que o resto espera!
Confesso a vocês que agora que saí da casa dos oitenta, dei uma relaxada! rsrs Continuo disciplinada na minha alimentação e vou tentar retomar minha atividade física, mas estou menos preocupada com meta e tal! Já estou muito feliz com o resultado até agora, não vou ficar me cobrando demais, mas claro que agora minha meta é uma vida saudável...independente do peso...penso que este agora será uma conquência de novos hábitos.

Estou muitoooo feliz!

Só estou com um probleminha atualmente: roupas!
Estou perdendo o restinho que tinha, pois faz muitooo tempo que não tinha esse peso que estou agora, e não tenho dinheiro pra comprar roupas novas. E agora???? rsrsrsrsrsrs Tô rindo mas o caso é sério...com a reforma, tenho dívidas a perder de vista! Mas pelada é que não vai dar pra ficar né...tô me segurando o máximo pra não comprar...até agora só comprei 1 calça, 1 bermuda e umas 5 blusinhas de 15 reais...rsrsrs Tô me virando com isso...e os vestidos já estão virando sacolas! kkkkkkk
Vamos ver né! rsrsrs Senhor prefeito, vamos deixar de pirangagem (expressão nordestina para pão duro...mão de vaca, kkkkk) e dar aumento digno aos funcionários! rsrs
Boa noite...
Beijos queridas (os).

6 comentários:

  1. reforma amiga até vc pode comoprar novas, vc estar mara . fico feliz em saber q estas melhor :D

    ResponderExcluir
  2. Realmente, Dani, vc esta um arraso!!!
    Muito, muito diferente!!l
    Linda!
    Saúde e o q importa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. vc esta otima, parabéns, dica: vá num brecho hehehe, bjao....

    ResponderExcluir
  4. Procure uma boa costureira...
    Achei uma aqui na minha cidade que não tem só "apertado" minhas roupitchas, ela tem reformado, mudado os modelos, uma verdadeira estilista... e cobra baratinho tipo " R$ 15,00 pra reformar 4 vestidos" uma baba!!
    a-mei!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. kkk. não vejo a hora de perder todas as minhas roupas...

    ResponderExcluir
  6. Dani, vc está mavavilhosa!
    Tooooda linda trabalhada no vestidinho listrado.
    Gatooosa!
    Que bom que está bem.

    Beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!