Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 9 de março de 2012

CORRERIA DE TRABALHO E CONSULTAS/EXAMES

Oi gente...dando uma passadinha rápida! Domingo vou tentar atualizar as visitas! Estou sem tempo...estou melhor daquela dor, mas ainda estou correndo nos médicos e fazendo alguns exames!
Continuo emagrecendo...depois conto os detalhes.
Feliz!!! Segunda feira completo 6 meses de gastro.
Já tem fotinha nova! E pra mim, já é surpreendente...


Beijosss!!!!

7 comentários:

  1. a vida da gente sempre eh muito corrida, a foto a diferença ja esta muito boa, continue assim, parabéns http://isaclourenco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olhaaaa! A Dani tem saboneteiras!!! Está ótima...


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. a cada dia mais linda, sucesso e melhoras. beijos e otimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Adoooooooro ver os "antes e depois". O seu tá lindo. Beijoca.

    ResponderExcluir
  5. oi lindona!!!
    tava meio sumida muito corrido as coisas por aki, mas apareci...
    adoro ver as fotinhos de antes e depois, vc ta linda...kanta diferença....beijus e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Dani amiga vc estar maravilhoso as diferenças são visiveis de olhos feichados , um sucesso.
    dani ainda ñ tentei comer legumes crus ñ, minha nutri pediu pra refolgar com azeite doce extra virgem, 1 col de chá, ñ uso a manteiga ñ, mas obrigada pela dica vou passar a usar ele cru pra ver se desce, obrigadaça pela força me ajuda a melhor e muito bjs otimo inicio de semana

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Dani,tá linda outra pessoa!!!
    Com direito a saboneteiras e tudo,muito bom tudo issoo!rs.
    Parabéns.......parabéns!!!!!!
    Bjus...

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!