Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

INÍCIO DA DIETA LÍQUIDO-PASTOSA

Canja de galinha liquidificada-no pratinho de sobremesa (50ml a cada 30minutos)
Graças a Deus esses 10 dias passaram voando...agora a vida está voltando ao normal, estou fazendo minhas próprias comidinhas desde terça feira, a cirurgia tá cicatrizando bem, minha família está ótima, estou me recuperando maravilhosamente bem, e a pior fase da cirurgia, a dieta líquida total, já passou...obrigada Senhor pela minha nutricionista, rsrsrs
Hoje comecei a nova fase da dieta e gente...que maravilha!!! Às 6hs tomei coalhada com nutren...tava gostoso. Às 8hs foi mingau de maisena, não gostei...argh! Às 10hs tomei uma deliciosa vitamina de banana, fiz igual fazia para os meus bebês, bem ralinha e sem as sementes. Deu vontade de tomar mais, mas não cabia, rsrs Às 12hs, minha sonhada sopinha creme de feijão...mesmo sem a charque, o feijão ficou delicioso, use a  dica de algumas amigas de colocar um pedacinho de músculo, e ficou delicioso...temperei com bastantes legumes...hum!!! À tarde fui no supermercado comprar umas coisinhas...aí fiquei só na água, água de coco e gelatina mesmo...voltei às 16hs e tomei um suco misto, fiz de tangerina+mamão, ficou gostoso, mas eu não devia ter colocado o mamão...às 18 hs tomei minha canja de galinha, sem gordura nenhuma, mas que delíciaaaaaaaaa....estou aprendendo a sentir o sabor dos alimentos, acho tudo tão delicioso! E estou tentando incentivar meu filho mais novo, pois ele está obeso tb, todo dia divido minhas sopinhas com ele e ponho 1 colher de azeite extra virgem...espero conseguir ajudar meu filho também minha gente, ele tá muito obeso.
Coalhada diet+nutren morango

Sopa creme de feijão-no pires
Então é isso...agora era para eu comer gemada diet, mas tenho receio de não gostar, vou deixar para amanhã...e antes de dormir, vem um suco de maçã com água de coco! Ficaria nessa dietinha mais uns 10 dias, mas daqui a 5 já irei para a pastosa! Que venha!! Sempre gostei mais de alimentos pastosos, creio que vou me sair muito bem  nessa fase!

Ah, ia esquecendo...as tonturas de ontem já melhoraram, e hoje tive certeza que estou na TPM...altas cólicas, tô um pouquinho preocupada, pq antes só aliviava a tensão com chocolate, agora isso será impossível! Mas por enquanto está sob controle!

Bjs meninas!!!

2 comentários:

  1. Hummm, delícia! deu até fome aqui! hehehe... eu fico pensando se vou ter paciência pra ficar fazendo essas comidinhas... ai ai, mas tem que ter né? não dá pra fugir...
    E fiquei curiosa sobre a gemada diet, como pode?? gemada sem açúcar? coisa louca...hehehe
    bjossssss
    ótimo fim de semana pra você!!
    :)

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, as coisas ai andam mais rápidas do que aqui só essa semana que comecei com uma sopa mais grossinha danone de copo só daqui uns 15 dias, fico feliz por ti.
    bjnhs

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!