Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

TÁ CHEGANDO...

Então, tá chegando o dia! Segunda feira se Deus quiser, vai ser o dia da minha vitória, rs. Agora vai, amém! Ainda fico tensa quando o telefone toca, mas será possível né?! rsrsrs
Não tô com medo da cirurgia, tô tranquila, já tirei até um cochilo agora à tarde...a pressão continua boa, 13x8! Uma benção! rsrsrs
Já fui no hemope tirar sangue para a reserva que o médico pediu, fui furada 5 vezes para tirar um pouquinho de sangue...ai como sofri! kkkkkk Veia difícil essa minha viu! Já tô imaginando como será segunda, mas isso é o de menos, as enfermeiras é que me adoram, kkkkk
Então é isso, tá tudo na Paz!
Bjs

3 comentários:

  1. OIIII
    Segunda feira então é o dia da mudança?!!
    muito bom hein, Deus estará la guiando toda equipe medica, vai em paz e confiante,pensamentos bons trazem coisas boas, ou seja
    JA DEU CERTO
    Boa sorte com todo carinho e nao me deixa sem noticias hein que sou ansiosa, kkk
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Tá chegando....
    ´Deus está no controle e com certeza já deu tudo certo!!!!
    Fique tranquila tah!
    Boa sorte!
    Bjussss.....

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga!!!!
    Aproveita todos os momentos, come tudo o que vc gosta, você vai ver como tudo passa rápido agora!!
    Segunda já esta ai é será o seu dia!!
    parabéns Dani!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!