Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

ATÉ AGORA TUDO CERTO!

Bom dia!! Ontem aferi a pressão, e estava 13x8...continuo me alimentando com quase nada de sal. Segunda feira está chegando...estou fazendo minha parte direitinho e já perdi 2 kg de segunda feira pra cá, mas o melhor é que a pressão baixou! rsrsrs
Orem por mim para que continue dando tudo certo! Não estou ainda na dieta líquida, mas é quase, pois pra comer sem sal nenhum só vai sopa, e o resto é iogurte, suco, chá e frutas. Já estou me sentindo um pouquinho fraca, mas é o costume!

Peso sábado: 115kg
Peso atual: 112,800kg

Estou tentando manter a calma, meu coração gela toda vez que o telefone toca, rsrsrs...morrendo de medo de ser adiada de novo! kkk Meu médico deve chegar de viagem amanhã, e segunda se Deus quiser estarei lá, prontíssima! Tenho certeza que há tempos Deus vem me preparando para este momento, e preparou os médicos, o hospital, o quarto que vou ficar, o centro cirúrgico, sim, eu creio que Ele já preparou tudo... aiii que emoção! Deus é lindo!!!

Bjs pessoal!

5 comentários:

  1. É isso ai amiga. Com fé em Deus tudo dá certo. Até o que tiver que dá errado Ele faz ter sucesso. Tenho certeza que terça feira vc aparece por aqui já com ótimas notícias. Deus é contigo mulher valente. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  2. Que bom que sua pressão tá controlada...
    ...que ela continue assim, e depois da cirurgia nunca mais vc terá pressão alta...
    Valeu pela força! Tô aqui nas melhores vibrações por nós duas...


    beijos

    ResponderExcluir
  3. Daniiiii ta chegando, tá chegano amiga!!!!
    Vc vai ver vai dar tudo certo é logo, logo vc estará aqui contando tudo!!
    desculpa a desaparecida mais é que ainda estou em adaptação a nova vida de Borboleta!!
    Beijos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiii vai dar tudo certo vc vai ver fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, segura a ansiedade aí (até parece que é fácil) que vai dar tudo certo!!
    bjossssssssss e vá com fé!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!