Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 11 de setembro de 2011

DIETA LÍQUIDA PRÉ!

Gente!!! Que dieta líquida é essa heim? Tudo peneirado e coado...aff! Eu tô morrendo de fome!
Agora à tarde vou terminar de arrumar a mala, e à noite vou para a igreja, amanhã às 8:30hs saio daqui pra me internar às 10hs, não sei se farei outra postagem antes da cirurgia...talvez eu faça, talvez não...agradeço o carinho e a oração de todas vocês! Tô calma e confiante em relação a cirurgia, mas tô muito estressada em relação a fome, ai ai ai...pior será amanhã, jejum total, aff!
Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Daniiiii!!!! Força amiga, vai dar tudo certo vc vaiver, logo, logo voc~e será uma linda borboleta!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Dani, querida! Estou torcendo e rezando por você. Que Deus guie as mãos do teu médico.

    Beijos!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!