Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

ESTOU DE VOLTA

Oi gente, tive alta hoje pela manhã, mas só vim aqui agora, pois a minha cirurgia foi aberta, e o corte incomoda um pouco pra ficar sentada no computador, rs...não senti dor nenhuma, foi tudo muito tranquilo, a única coisa que me incomoda um pouco são os gases...os copinhos vão bem, só aguento metade, hehehe...depois volto com mais calma, agradeço a todas as orações e a todos os recados carinhosos de vocês! Beijão especial pra Geisa, minha irmã gêmea em gastroplastia...
Beijos!!!!!

8 comentários:

  1. Que notícia boa...
    Bem vinda e ótima recuperação.

    ResponderExcluir
  2. Muuuito bem, menina, agora eh so fazer tudo direitinho, daqui a pouco vc ta q nem eu, sem nada pra vestir, pq tudo ta gigante, rsss...
    beijo
    Vivi

    ResponderExcluir
  3. Aê, parabéns pelo renascimento!

    Espero que tenha uma excelente recuperação. Fique com Deus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai amiga que tudo!!
    Graças a Deus vc esta otima!!
    Vou lá no Face dar a noticia para o pessoal da comu que vc esta otima!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Danielle bom retorno e se cuida bjs
    Paulinha Procópio facebook.

    ResponderExcluir
  6. Dani, minha irmãzinha!!
    Que bom te ver aqui!!!
    Desejo que sua recuperação seja perfeita e tranquila, igual a minha está sendo.
    Beijão

    ResponderExcluir
  7. Que noticia boa Dani!
    Boa recuperação,,logo esse incômodo vai passar tah!,
    Bjussss.....

    ResponderExcluir
  8. Só hoje vi o seu blog...fiquei super animada com tudo que Deus tá fazendo...que bom que já estás te recuperando! Deus te abençoe e conte com nossas orações! Bjus, querida!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!