Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sábado, 24 de setembro de 2011

A MELHOR DECISÃO QUE TOMEI NA VIDA!

macarrão parafuso, purê de batatas light, salada e filé de salmão na chapa
Gente, estou tão feliz!!!! Fazer a cirurgia bariátrica foi a melhor decisão que tomei na minha vida. Não porque está mudando a minha vida, mas está mudando a vida da minha família! Meu filho mais novo, Gabriel, está obeso também, e aos poucos estou conseguindo mudar os hábitos dele! Ainda estou na dieta líquida, mas tenho cozinhado para eles, e aos poucos estou conseguindo incentivá-lo a fazer trocas saudáveis! Hoje fiz salmão na chapa, sem óleo nenhum, só um fio de azeite, macarrão com molho natural, sem conservantes e purê de batata sem gordura...ele amou, e ainda comeu salada! Tb diminuiu a quantidade de refrigerante, agora é suco! E todas as noites ele toma a minha sopinha creme ultra light, sem tempero e gordura nenhuma...rs. Que vitória!! Obrigada meu Deus!

É isso gente...12 dias de cirurgia, e já estou muito feliz! Eu nunca conseguiria mudar os meus hábitos e os da minha família, se não tivesse feito a cirurgia, pq já tentei fazer antes! Eu não tinha paciência de cozinhar, era mais fácil ir a um restaurante, agora estou tendo o maior prazer em fazer as coisas para mim e para minha família, e só está começando...se Deus quiser, ainda vem muito mais pela frente! Sucesso e muita Paz para vcs que me acompanham...estou meio sem tempo para visitá-las pq me atrasei na faculdade e agora preciso correr atrás do prejuízo, mas logo logo retribuirei a todas as visitas...e ainda estou devendo o relato da cirurga, não esqueci, rs...grande beijo!
Este é o Gabriel, me sinto muito culpada por ele estar assim, mas Deus vai me dar forças para ajudá-lo a ter uma vida saudável!!!

3 comentários:

  1. Oi Dani,

    Que bom saber que os benefícios da cirurgia estão se estendendo à sua família! Também acho que meus filhos e marido comem muito errado, espero também conseguir agregar hábitos mais saudáveis aqui em casa.
    E esse prato tá lindo (e light)!

    bjos e tenha uma ótima semana!!!

    :)

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo. É assim que me sinto todos os dias. Feliz por ter tomado essa decisão pois foi a melhor de todas que já tomei. Seu filho é um gatão mesmo, mas emagrecer é muito bom pra ele agora, pra não se tornar um adulto obeso com um monte de comorbidades que é o pior de tudo na obesidade.
    Amiga fico feliz por vc viu e obrigada pelo seu carinho sempre. Bjus ^^

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga que bom!!!
    Fico muito feliz de te ver assim tão animada e dedicada a sua R.A e de sua familia!!!
    É isso ai amiga continua assim!!!

    beijos e fica com Deus

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!