Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 18 de setembro de 2011

COMEÇARAM OS VÔMITOS :(

É gente, eu estava tão bem, mas enquanto todo mundo melhora, eu estou mais molinha...não vomito muito, geralmente isso tá acontecendo por conta dos remédios...só de lembrar, já me dá ânsia...tirando isso, tô bem!
Como sou hipertensa, meu médico mandou continuar com os remédios, só que o comprimido é enorme e tenho que dissolvê-lo...argh...não vou mais falar disso pq já me dá vontade. Tb não estou conseguindo beber muita água...eu vomitei ontem à noite e hoje pela manhã, mas sempre quando preciso de remédio, e isso tá me deixando enjoada o dia todo, e agora, o que eu faço? Volto no médico terça feira, vamos ver como vai ser até lá!
Ain...tô um pouco triste hoje...bye bye!!

2 comentários:

  1. Ô flor, melhoras pra vc!
    Eu tomo um remedinho pro estomago e um centrum logo cedo. Dissolvo em bem pouquinha água e vou engolindo em uns tres goles. Como é muito amargo, sempre bebo algo por cima, tipo água de coco. pronto. passa...
    Tô torcendo por melhoras suas...

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ô Dani, fica assim não. Tenta fazer pensamento positivo, fingir que é fácil para ver se fica.

    Sei que posso não estar ajudando muito com este conselho, mas é uma tentativa de ajudar.

    Dá notícias.

    Beijos.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!