Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 20 de setembro de 2011

NOTÍCIAS

Eu tô sumida né?? É que esses dias, vcs sabem, eu tive enjoo e vomitei um pouco, então estava desanimada, rsrsrs
Hoje à tarde voltei ao médico, consulta de revisão. Ele falou que estou ótima, minha cicatrização tá ótima também...que os maiores riscos já passaram. Bem, vou usar a meia até sexta feira...mas acho que vou usar mais alguns dias, pelo menos no horário da tarde! Respiron, usei até domingo...a faixa é opcional, mas vou usá-la, pq sei que reduz o risco de hérnia e ajuda para não ficar com a barriga flácida, além de dar mais segurança!!! Os caldinhos, leitinhos, suquinhos não estavam mais entrando, então comprei um monte de legumes diferentes, uma hora faço com couve folha, couve flor, xuxu, batata,etc...(fica parecido com caldo verde), outra hora faço com jerimum, cenoura beterraba, etc...já dá outro gostinho...gosto mais de usar carne nos caldos também, dá mais gosto! O de frango fica sem gosto, e o de peixe, já enjoei! rsrs. Caldo de feijão também não posso. Outra coisa, mesmo revezando os legumes, eu não tava aguentando beber, aí comecei a tomar com colherinha descartável, aí fica parecendo caldinho "de outro tipo" sabe...engano meu cérebro, kkkkkkk
água de coco só tomo gelada.
gelatina, diversifico os sabores, o gatorede também.
Os sucos geralmente são com leite, proteína ou nutren, aí liguei pra nutri e disse que não dava...prefiro o suco sem nada...aí ela me sugeriu misturar o leite, a proteína e o nutren e tomar, pois o nutren disfarça o gosto, pronto, fiz, botei uma pedinha de gelo e tomo bem geladinho, com canudinho (corto o canudo tb), rsrs...ficou uma delícia! kkkkkkkkk E haja criatividade!! Só não consigo ainda tomar água! rsrsrs...tenho que arrumar uma estratégia urgente pra isso também!
Ah, hoje recebi mais vistias do que os outros dias, pois só hoje estava bem...e por fim recebi a visita de um casal amigo, o rapaz fez a cirurgia há 1 ano, está magreloooo!!! Ele ficou impressionado com os kg que já perdi, pois ele me falou que ganhou 2 kgs no hospital, bom eu não ganhei nenhum...mas sabem o que foi? Realmente já perdi 10kg, mas é que na semana anterior à cirugia eu perdi uns 4kg devido a dieta zero de sal e gordura para baixar a pressão, e deu certo! rs
Vou postar uma fotinha da minha cicatriz pra vcs verem como está HOJE. Não reparem na barriga, é horrível mesmo, cheia de estrias, rsrsrs

6 comentários:

  1. Oiiiii, sou nova aqui no mundo dos blogs e estou acompanhando teu blog, e pra mim serve como incentivo, pois tb vou operar se DEUS quiser, e estou na torcida por vc, há desde o dia da tua cirurgia...
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Danni,

    Nossa menina, realmente tem que ter criatividade hein! Afff, será que eu vou passar bem por essa fase? hehe
    Ah, a propósito: o que é jerimun? (é assim mesmo???) kkkk, esse Brasilzão e suas regionalidades...
    Que bom que essa fase chata tá passando né?
    Fique bem!

    bjsss

    :)

    ResponderExcluir
  3. Feliz pq vc tá bem!!
    Tenta fazer um esforcinho pra água descer! Eu tô bebendo bastante água e tem me feito muito bem. Só foi difícil de descer nas primeiras tentativas, mas agora já desce legal. Então bebo toda hora um pouquinho...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, fico muito feliz por estar bem e força, não deixe de beber agua se não vc fica desidratada´gostaria de te fazer uma pergunta por que vc usou as meias por tanto tempo?
    bjnhs

    ResponderExcluir
  5. Oi guria! Essa foto da cica tá mara! Dá pra ter uma noção do que esperar das marcas da ciru!
    E sobre os teus caldinhos, já anotei na agenda pra ter opções quando estiver na liquida!
    Bjjsss e não vejo a hora de ver as tuas fotinhas de antes e depois!!!!!

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!