Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

1 DIA NO HOSPITAL!

Fiquei assim ó!

Gente, bom dia! Vcs não sabem o que me aconteceu ontem: Pensei que estava com asma, aí fui ao hospital só pra ver se o pulmão tava limpo, e estava, mas passei o dia todo ontem no hospital devido a minha pressão que estava muito alta...20x12, baixou p/ 17x9 e depois subiu para 22x12, tiveram que me dopar, resultado, dormi ontem de 14:30 até hoje de manhã!!! Pelo menos meu marido disse que eu saí de lá com a pressão 15x9... nem me lembro de mais nada...saí de lá mais de 5hs da tarde, não me lembro mesmo como eu andei, cheguei em casa...nadinha, e ainda tô dopada hoje, tontinha! Tô fazendo uma dieta zero de sal...o bom foi que fiz raio x do pulmão, e ele tá limpo...fiz exame para investigar avc, oxigenação do sangue, hemograma, até pra ver trombose, também fiz um eletrocardiograma, meu coração tá um pouco crescido, mas não é nada grave, também fiquei no oxigênio mais de 1 hora para melhorar a respiração....e deu tudo ok, descartando tudo isso, me deram um remedinho pra doido, rs...ou seja, deve ser tudo por conta da ansiedade! Como eu adoeci, queria ficar logo boa, então piorei tudo! Mas a partir de ontem, vou ficar descansando, dieta rígida, e deixar tudo em minha volta cair, tenho que ficar tranquila!
Beijos galerinha, depois visito vcs!
Xerus

2 comentários:

  1. Que loucura amiga!
    Se cuida him!!

    Dani,
    qual exame é feito pra diagnosticar trombose? Tô com uma dorzinha em uma parte da perna há quase uma semana. Não sei se é psicológico...

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que coisa...Fiquei preocupada. Se cuida amiga. Nada de sal heim. Muito alta sua pressão. Relaxa e nada de se estressar. Vamu controlar isso ai heim. Bjus e Deus é contigo amiga. ^^

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!