Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

15º DIA P.O, GRIPE, TOSSE,TPM E CONSULTAS DE REVISÃO

Oi gente!!! Eu estou muito bem no pós operatório, hoje é o 15º dia, já são 11 kg off! Hoje vou à nutri e na revisão com o cirurgião...que bom! Pois desde a semana passada estava com a garganta irritada e tomando antinflamatório, só que, agora estou com uma tosse desgraçada! Tossi a noite toda e continuo tossindo agora, aquela tosse seca, chata e que força a barriga. Também estou dando alguns espirros! Tomei tanto cuidado, pedi pra ninguém vir me visitar gripado, mas meus filhos pegaram essa gripe, e eis que fiquei também! rsrs
Outra coisa que está me irritando um pouco, é a dor de cabeça, e não sei se é por conta da gripe, ou se é da TPM...pois é, também tem isso! A minha menstruação tá fazendo graça, tô aqui inchada, com cólicas, irritada e a danada não desce, dá um sinalzinho, me provoca e some...kkkkkkkk Espero que ela venha logo! rs

Mas não estou reclamando, pois tirando estas coisinhas, estou muito bem, graças a Deus, estou comendo direitinho, tô bebendo mais água, minhas sopinhas estão melhorando a cada dia, estou ficando expert no assunto...rsrsrs
A minha pressão, por enquanto está sob controle também, 12x8...normal! Que continue assim!! rs
E hoje à noite, também tenho cosulta com a nutri, acho que já vou entrar na dieta pastosa :)

Um grande beijo para vocês, agora tenho que estudar, estou prestes a ser reprovada! Mas não importa, a minha saúde está em primeiro lugar! Bjs bjs bjs...depois volto para contar as novidades da nutri. bye!!

2 comentários:

  1. Oi irmanzinha!
    Gripe é chato né...
    aff ninguém merece!
    Mas se tem uma coisa boa na gripe e na TPM é que a gente sabe que logo passa. hehe

    #Feliz por vc está bem, se recuperando bem e tal

    11 quilos é muitão mesmo. Que massa!
    Da cirurgia pra cá, eu eliminei 8. Diferença enorme nas roupas...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle!
    Vou fazer a cirurgia,estou com muito medo fiz todos os exames descobri que estou com...gordura no figado,H pyllori,coração delatado por causa da pressão alta diabética,diverticulite e outras coisas tenho 51 anos com 107k medo muito medo....abraço fique com Deus.

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!