Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 30 de março de 2010

TUDO CERTO NA CIRURGIA

Oi pessoal! A cirurgia foi ótima...foi retirado o cisto e o ovário foi mantido, não precisou tirar. O cisto era grande e feio,rsrsrs...já fiz a biópsia e era mesmo um cisto dermóide, benigno.
Durante a cirurgia, tive uma pequena crise de asma e pensei: me lasquei! É que eu fiquei sem respirar e não conseguia me mexer, sensação horrível, mas foi muito rápido, logo apaguei de novo e estou ótima...recuperação excelente!
Dr. Arnaldo faz a cirurgia bariátrica, que já estou com indicação há mais de 1 ano...vou pensar sobre o assunto, porém não será para agora...espero não precisar recorrer a este método tão radical, mas se for preciso, para ter minha saúde de volta, eu farei, mas realmente espero conseguir sem isso!
Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!