Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

GASTROPLASTIA

É gente, hoje consegui ir à endocrinologista, Drª Ana Carolina Thé, ótima, maravilhosa...no começo, há uns 3 anos atrás, foi duro ouvir tudo que ela me disse, mas hoje eu só quero ela, pois vejo que só quer meu bem. Médica espetacular, olha todos os exames, mesmo os que não são da especialidade dela...fez exame? Ela quer ver! rsrs
Bem, indo ao que interessa, ela hoje realmente me indicou a cirurgia (gastroplastia), pois no último ano engordei mais de 15kg, e os problemas de saúde estão agravando...pressão muito alta, problemas ortopédicos, desequilíbrio hormonal, policistos, hiperinsulinismo... não posso usar remédios, não posso fazer caminhadas (exercício, só bicicleta, de leve!).
Fui ao Vigilantes do peso, mas não consegui continuar o programa (que é muito bom e eu recomendo), mas para mim, por inúmeros motívos, não deu certo...então só me resta a última opção...cirurgia.
Ela me deu a indicação para eu levar ao cirurgião, solicitou alguns exames para excluir outros problemas e mandou voltar o mais rápido que eu puder, para ela me dar o laudo final.
Vamos lá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!