Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

1 ANO E 5 MESES...HOJE SOU METADE DO PESO!



1 ano e  meses de cirurgia...nossa, como passou rápido!
Já cheguei na minha meta, na verdade já passei dela!
Meu peso atual é 57,8 kgs...meu peso antes era 116,1 kgs...minha meta era 60 kgs, já passei faz tempo. Na verdade eu não tinha esta intenção, mas é como dizem...onde fica o botão desliga?

Passei a semana passada bem adoentada, tive uma diarréia braba e com isso perdi mais peso...espero depois conseguir ajustar, mas são apenas números, e minha felicidade está muito além disso!
A oportunidade de uma vida mais feliz e saudável foi realmente um presente de Deus na minha vida, proporcionado por algumas pessoas especiais que fizeram tudo tornar-se possível! Sou muito grata a Deus e a todos que me ajudaram, meu marido Paulo Rodrigues, meu médico Dr. Arnaldo Pessoa, minha família, meus amigos, principalmente aqueles que me deram dicas e conselhos via face, rsrsrs, enfim...não vou citar nomes pois posso esquecer alguém no momento e ser injusta, mas lembro de cada um que fez parte desse momento.
Andar no ônibus sem temer a catraca, sentar em cadeiras de plástico, correr (ah correr!!!), tomar banho de mar e me divertir com meus filhos, dançar, pular, cruzar as pernas...são atividades simples, mas são coisas que não posso deixar de citar, pq ficamos muito limitados quando obesos, isso nos entristece e tira o ânimo de viver...e espero que tudo isso se torne realidade na vida de todos que estão sendo massacrados pela obesidade.
Deus é muito bom comigo, agradeço por seu infinito amor!
Desejo esta felicidade a todos!!! Beijos nos corações <3 p="">
 

 
 

6 comentários:

  1. Vc esta linda Daniel!
    Eu opero dia 26/02 e já estou muito grata a tudo e todos... Parabéns pelo sucesso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É inacreditável que um dia você foi obesa, porque você é magérrima!!!
    Fico feliz demais em ver teus resultados, isso me entusiasma muito, ainda mais agora que estou começando né... Amanhã fazem 2 semanas que operei, e ainda estou na fase dos líquidos, que é muito chato, mas em breve vou começar a comer aos pouquinhos...
    To torcendo por você viu, e fico muito feliz em ver que essa cirurgia ajuda a gente a se sentir gente de novo, pois não era mais assim que eu me sentia...
    Bjuuuuus.

    ResponderExcluir
  3. TOMARA!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Parabéns um milhão de vezes, querida, vc merece muito!!!!

    Um dia vai comentar minhas fotinhos tb... não quero mais essa vida limitada.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Dani vc é uma inspiração p mim,de coragem,garra e determinação! Vc está maravilhosamente bem...me sinto muito feliz em ter a oportunidade de conhecer sua história. Operei no dia 27/11/2012 com 118kg e já eliminei 20kg e já tou bem melhor!! Só tenho a agradecer esse espaço onde podemos compartilhar de várias experiências!! Seja muitíssimo feliz, vc e sua linda familia!!!! :.))

    ResponderExcluir
  5. Sucesso=Dani, que bom poder retomar a vida, a qualidade de vida, pequenas atitudes que pra muita gente nao representa nada, mas pra gente são grandes conquistas...parabéns

    Aguardo sua visita no meu |Blog| e |Vlog| onde conto tudo sobre minha Cirurgia Bariátrica (Gastroplastia ou Redução de Estômago).
    |Blog| http://isaclourenco.blogspot.com.br/
    |Vlog| http://www.youtube.com/100observacoes
    |Facebook| http://www.facebook.com/isacairescirurgiabariatrica
    |Twitter| https://twitter.com/IsacAires_
    |Instagram| http://instagram.com/isacaires
    |Email| isacaires@gmail.com

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!