Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

terça-feira, 30 de setembro de 2014

3 anos de gastroplastia e outras coisinhas...

 Oi gente! Este mês, dia 12, completei 3 anos de gastroplastia. até aqui, sucesso absoluto! Me sinto muito feliz e realizada, conseguindo manter meu peso (às vezes até me acho magra demais, desproporcional com as pernas grossas) rsrs. Ando vacilando nos suplementos e estou com uma desregulação menstrual por outro problema além da bariátrica, chama-se adenomiose, e isto tem me levado a lutar contra a anemia. De vez em quando me sinto muito cansada, sei que preciso me cuidar mais em relação a alimentação e ao suplemento.  No mais está tudo bem.
No dia 12 eu nem pude comemorar muito, aconteceram algumas coisas...minha filha, a yorkshire Penélope, deu cria, e eu quase a perdi. Ela teve complicações e precisou fazer uma cesariana. Chorei tanto minha gente...quase morri de aflição. Eram 3 filhotinhos, 1 nasceu a caminho da clínica, o outro morreu nas mãos do veterinário (que ódio) pq ele demorou muito a puxar, e a última uma fêmea, teve que fazer a cirurgia, pois Penélope não tinha mais forças...a pequena nasceu praticamente morta, seu coração batia bem fraquinho, chorou quase 1 hora depois, já em casa...eu quase a deixei na clínica pq pensei que estava morta, mas quando vi respirando resolvi trazer ela e para minha surpresa ela está sobrevivendo. Nos primeiros 5 dias foram só sustos, ela tomava leite de gota em gota e no 3º dia teve 5 paradas cardio respiratórias, minha menina é um milagre e se chama Vitória. Depois do 5º dia ela começou a mamar, mas teve outras complicações e infecções, mas agora ela está bem e vai ter rabinho, não vou cortar, até pq agora essa prática é crime, meus yorks vão ter rabinhos simmm!!! kkkkk
E para finalizar, terminei o curso de pedagogia!!
 Êêêê rsrsrs
Finalmente! 
Agora é só esperar a colação de grau, que deve acontecer só no ano que vem.
Então é isso pessoal!!!
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!