Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

quarta-feira, 9 de maio de 2007

Dani - Início de dieta

Hoje estou começando aqui no blog, mas comecei minha dieta há 19 dias, iniciei no dia 20 de abril, com 93 kg e tenho 1,57 de altura, estou obesa e decidi me cuidar. Procurei um médico e iniciei um tratamento. Me pesei na segunda feira, após 17 dias de dieta e pouca atividade física, estou com 90,400 kg perdi 1,600kg , não é muito mas é um começo. Quem tiver a fim de me ajudar, mande um recadinho; estamos aqui para ajudar umas as outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!