Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

domingo, 1 de julho de 2007

Voltei...estava postando em outro blog.



Eu estava postando em outro blog, o da uol, só que às vezes dá muito problema e eu não consigo entrar, então vou ficar postando nos dois, pois caso não consiga postar em um, posto no outro!




Já emagreci 8 kg, atualmente estou pesando 85 kg...estou emagrecendo lentamente, nem estou vendo tanta diferença...mas as pessoas notam! Ainda estou tendo muita dificuldade em fazer atividade física todos os dias, mas estou me esforçando. Beijos e tenham um ótimo domingo!




Qualquer dúvida, procurem nos meus links, o meu outro blog da uol, pois nele eu estava postando todos os dias!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!