Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 30 de julho de 2007

FINAL DE SEMANA PÉ NA JACA!




Acho que vou entrar nesse projeto também!
Quem quiser, pode ir lá no blog da flavinha, pq eu também entrei nessa hoje!

Já não estou mais com a consciência tranquila!!! Sábado foi a festinha do meu filho caçula e eu meti o pé na jaca! Não no sábado, pois passei o dia na maior correria e nem comi nem tomei água...tomei o primeiro copo d´água às 19:00 hs...mas ontem...comi uns 3 pedaços de torta, brigadeiros, etc...nossa, foi jaca até umas horas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!