Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Boa noite!



Quase que não dá tempo de postar! No final de semana eu nunca consigo conectar...não aguento mais essa net discada!


Eu tô um pouco triste, pq não consegui me controlar este final de semana...jaquei!!! Comi pizza, coca-cola, pão com manteiga, pastel, argh! que droga...mas não vou desistir, pois o segredo é recomeçar sempre, e logo! Amanhã vou fazer exercícios e comidas super lights.



3 comentários:

  1. Oie!
    Que legal ver sua visita no meu blog! Sempre que puder dê uma passadinha lá! Adorei o seu e irei sempre visitá-lo!
    É, precisamos ter força e não desistir nunca porque iremos conseguir!
    Um bjão e força aí!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani, tudo bem? Adorei a sua visita ao meu blog e olha encontrar uma xará de nome completinho Danielle com 2 eles é difícil heim e ainda por cima morena coisa que tb sou, outra coincidência em comum morei no Recife de 1993 a 1997 adorei.... Bom depois apareço e vou te linkar ok beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Obrigada pela força lá no blog.
    Ontem eu me aborreci novamente, e acabei chegando aos 1350cal no dia. Não jaquei totalmente, mas ultrapassei as 800cal que eu queria seguir...

    Vamos lá, hoje é um novo dia...

    bjocas
    aninha

    ResponderExcluir

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!