Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Mais um dia de vitória!




Estou mais feliz...depois de uma fase negra em minha vida, finalmente estou bem comigo, com minha família e principalmente com meu Deus...pois Ele é a minha força, Ele é quem me faz feliz de verdade! Apesar de todos os problemas que ainda estão acontecendo, eu estou bem, porque agora realmente entreguei tudo nas mãos do meu Senhor!!!




Minha reeducação alimentar está indo muito bem, vou dar o melhor de mim esta semana para que eu possa praticar atividades físicas, pois só é isto que está faltando para tudo ficar "perfeito".




Beijos e boa sorte para todas nós...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!