Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. (Isaías 40:30-31)

Rumo à vitória!

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Hoje completam 3 meses de R.A!




Ainda estou mal...esse mês "ela" veio p/ acabar comigo! Pensem na dor que fiquei, nas cólicas...não dormi a noite toda! Ainda mais, ganhei 200 gramas...ai que droga!!!

Foi a primeira vez que eu não emagreci nada, desde que comecei minha R.A...mas também me pesei logo no primeiro dia "daqueles dias"...rs, tava (tô) super inchada ainda...mas vou dar o melhor de mim essa semana!

Hoje completam exatamente 3 meses que comecei minha R.A...e tô preocupada pq, apesar de não ter pressa, eu não estou tendo bons resultados ultimamente...será que é o efeito platô?

Espero voltar a perder peso novamente, já estou fazendo atividade física...e vou ser mais rígida na minha alimentação essa semana...tenho que ter mais determinação, estou cedendo muito fácil às tentações!




Mas é isso aí...bola pra frente...essa "mardita" já está com seus dias contados, rs rs rs...em breve ela estará indo embora!


Mas vamos ao que interessa:

FELIZ DIA DO AMIGO!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus te abençõe! Obrigada pela visitinha!